A Gigante do Café, Segafredo, investe em App Móvel de Entrega Direta em Loja da Magic Software e da Danem.

• Or Yehuda, Israel
  • janeiro 20, 2016

Or Yehuda, Israel, 13 de Janeiro de 2016 – Magic Software Enterprises Ltd (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que a Segafredo Zanetti France, a principal subsidiária da gigante do café, Massimo Zanetti Beverage Group, implantou um aplicativo para entregas diretas em loja de alimentos powered pela Solução em Mobilidade Empresarial da Magic.

O aplicativo, desenvolvido em conjunto com a parceira da Magic e pioneira francesa em TI móvel, Danem, o aplicativo transforma digitalmente os processos de vendas no varejo e distribuição da Segafredo Zanetti France. Agora, os motoristas vendedores e a equipe de vendas de campo da empresa podem receber e completar pedidos de restaurantes diretamente no local através de um aplicativo executado em tablets Samsung. A integração em tempo real com o SAP Business One através do adaptador pré-fabricado SAP B1 da Plataforma de Integração Magic xpi mantém o sistema de ERP da empresa atualizado em tempo real de acordo com transações de entrega, estoque e faturamento. O aplicativo também oferece recursos off-line, permitindo o uso mesmo se a cobertura de internet falhar ou não estiver disponível, beneficiando a Segafredo Zanetti France com um aumento nas vendas devido à capacidade de aceitar compras impulsivas, e manter o estoque e os dados de vendas atualizados, aumentar a eficiência operacional e de melhorar o atendimento ao cliente.

“Estamos muito satisfeitos com o aplicativo. A colaboração e a eficiência de todo o time, tanto do Danem quanto da Magic, permitiu que o projeto fosse entregue no prazo e dentro do orçamento, algo raro quando se trata desse tipo de projeto”, declarou o Sr. Jean-Francis Caharel, Diretor de Projetos da Segafedo Zanetti France.

“A verdadeira transformação digital depende da total integração dos aplicativos de negócios móveis aos sistemas de informação da empresa. Trabalhar com a Magic nos permite ampliar o valor que podemos oferecer aos nossos clientes e possibilita uma integração rápida e confiável aos aplicativos back-end deles, incluindo os sistemas CRM, ERP, RH, SCM através de uma variedade de conectores pré-construídos para os melhores e mais populares sistemas de TI e serviços web”, afirmou Michel Sasportas, Diretor Executivo da Danem.

“Estamos felizes em trabalhar em parceria com a Danem no crescente negócio de mobilidade empresarial. A grande experiência da Danem a consagrou como mestre em experiência do usuário em plataformas móveis”, comentou Eric Choppe, Diretor Gerente da Magic Software France. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles mais vezes com as Plataformas Rápida de Aplicações e de integração da Magic”.

Sobre a Magic Software Enterprises

A Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) capacita seus clientes e seus parceiros em todo o mundo a usar uma tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal envolvendo lógica e dados empresariais.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Sobre a Segafredo Zanetti France

A Segafredo Zanetti France é uma das principais subsidiárias do Massimo Zanetti Beverage Group, um dos principais produtores de café expresso presente em mais de 100 países. A Segafredo Zanetti France emprega 260 pessoas e torra 16.000 toneladas de café por ano no seu sítio em Rouen. Suas marcas, Segafredo e San Marco, garantem sua presença em todos os supermercados e canais de distribuição CHR. A Segafredo Zanetti France também está desenvolvendo uma rede de lojas de café dedicadas ao expresso e à arte da vida italiana.

Para mais informações, visite: http://ww.segafredo.fr

Sobre a Danem

Fundada em 1996, a Danem é uma das empresas francesas pioneiras em TI móvel, que projeta e comercializa soluções móveis para os trabalhadores móveis, a fim de otimizar a relação entre clientes, o campo e a sede. Hoje, mais de 10.000 pessoas usam diariamente as completas soluções de hardware e software fornecidas por ela, que são personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente. A Danem fornece suas soluções para mais de 300 empresas em vários setores: processamento de alimentos, construção, manutenção, saúde, têxteis e decoração etc.

Para mais informações, visite www.danem.com

Informações para Imprensa:

Stephanie Myara, PR Manager