A Magic Software apresenta um nova versão do produto de mobilidade empresarial com melhorias na experiência do usuário e um framework acelerador baseado em componentes

• Yehuda, Israel
  • julho 16, 2014

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedor global de plataformas de softwares para mobilidade corporativa, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciaram hoje a próxima versão da sua plataforma de desenvolvimento de aplicativos multi canais, Magic xpa 2.5junto com um novo framework acelerador, ambos projetados para melhorar a experiência do usuário final e do desenvolvedor de aplicativos empresariais móveis baseados na tecnologia da Magic.

“Conforme os aplicativos empresariais móveis se tornam cada vez mais críticos para o sucesso das empresas, elas estão procurando soluções que as permitam criar uma variedade de aplicativos para os sistemas operacionais e dispositivos móveis populares, de forma rápida e barata. Entretanto, sabemos que se os aplicativos não oferecerem uma experiência atrativa e intuitiva para os usuários, eles não são usados,” afirma Ami Ries, Vice Presidente de pesquisa e Desenvolvimento da Magic Software Enterprises Ltd. “A Magic se utilizou de nossa experiência em mobilidade para adicionar novas capacidades que melhoram a interface do usuário e aumentam a eficiência do desenvolvedor. Este novo produto demonstra o comprometimento continuo da Magic em fornecer a nossos clientes a capacidade de criar aplicativos empresariais modernos de forma fácil e com esforço mínimo, atendendo as necessidades e expectativas dos usuários finais e das empresas,” adiciona Ries.

A plataforma de aplicativo provada, livre de códigos e baseada em metadados Magic xpa oferece um ambiente de desenvolvimento e execução fácil de usar, altamente produtivo que permite que as organizações e ISVs criem rapidamente aplicativos empresariais móveis e para desktop. As melhorias de mobilidade da plataforma Magic xpa 2.5 incluem:

• Melhor experiência para o Usuário final: novas opções de animação de formas e cores, recurso de navegação melhores (incluindo tab bars e navigation drawers nativas, suporte para teclados personalizados e controles nativos adicionais)
  • Plataforma mais extensa: integração modernizada entre a plataforma Magic e códigos nativos permite que os desenvolvedores adicion em mais capacidades nativas
  • Maior produtividade do desenvolvedor: a melhoria da integração com o ambiente nativo torna os desenvolvedores mais produtivos
  • Notificações Push: os desenvolvedores podem adicionar notificações push em dispositivos iOS e Android
  • Suporte de bancos de dados e tecnologias adicionais:compatível com as últimas versões do banco de dados (ex.: Oracle 12) e tecnologias (ex: serviços de fila de mensagens)

A Magic também está apresentando seu framework de acelerador móvel, que inclui módulos de desenvolvimento baseados em componentes embutidos e melhores práticas. Os componentes reutilizáveis aceleram o desenvolvimento e reduzem os recursos necessários para criar aplicativos móveis para múltiplas plataformas.

O framework de acelerador móvel da Magic contém componentes padronizados para uma grande variedade de recursos importantes, incluindo:interface do usuário e display, navegação, gráficos e tabelas, serviços de localização, sincronização, auditoria de dispositivos e aplicativos e muito mais. Para mais informações sobre o novo framework de acelerador móvel da Magic, visite nosso web site.

A plataforma de aplicativos Magic xpa e o framework de acelerador móvel fazem parte da solução de mobilidade empresarial completa da Magic, que também inclui a plataforma de integração Magic xpi, Gerenciamento de Dispositivos Móveis da Magic e Serviços Móveis Profissionais da Magic, fornecendo uma solução holística para empresas que desejam uma solução econômica para fornecer aplicativos empresariais seguros para clientes, parceiros e funcionários.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) oferece a clientes e parceiros de todo o mundo uma tecnologia mais inteligente que proporciona uma experiência multicanal aos usuários de lógica empresarial e dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para Imprensa:
Tania Amar | VP de Marketing Global