A Magic Software facilita mais do que nunca Modernizar e Mobilizar Aplicações Corporativas

• Or Yehuda, Israel
  • março 22, 2016

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), uma fornecedora global de plataformas de aplicações móveis e cloud-enabled  e de integração de negócios, anunciou hoje a mais recente versão de sua  plataforma de desenvolvimento rápido de aplicações multicanais, Magic xpa 3.1.

Projetado para simplificar a modernização de aplicativos, acelerar o desenvolvimento de aplicativos móveis corporativos e maximizar a adoção pelo usuário final, esta última versão inclui recursos de personalização pelo usuário final, uma interface de usuário melhorada e um novo Gerenciador de Atualizações.

“Estamos muito entusiasmados para liberar a versão mais recente de nossa inabalável plataforma de desenvolvimento de aplicativos. Com aplicativos corporativos cada vez mais críticos para o sucesso da transformação digital das empresas, o ambiente poderoso e altamente produtivo do Magic xpa pode fornecer uma vantagem competitiva importante”, afirma Ami Ries, Vice-Presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Magic Software Enterprises Ltd.” Com as suas capacidades de personalização avançadas, melhor usabilidade e um novo Gerente de Atualizações  automático, o Magic xpa 3.1 torna mais fácil do que nunca para a nossa grande base de clientes modernizar e ampliar as capacidades de seus aplicativos existentes com o mínimo de esforço e risco.”

A Plataforma de Aplicações Magic xpa baseada em metadados fornece um ambiente de desenvolvimento e implantação fácil de usar, altamente produtivo e de baixo custo que permite que organizações e ISVs criem rapidamente aplicativos de negócios multicanais móveis e desktop.

As melhorias no Magic xpa versão 3.1 incluem:

• Novos recursos de personalização que permitem aos usuários finais modificar telas (por exemplo, renomear, mover e excluir campos, alterar cores e fontes) de acordo com as preferências pessoais / grupo sem codificação ou assistência de um desenvolvedor. Disponível para aplicações RIA e cliente/servidor.

• Melhorias na interface permitirão o desenvolvimento mais rápido de aplicativos móveis e multi-plataforma atraentes e fáceis de usar.

• Novos recursos de consumo WCF (Windows Communication Foundation) simplificam o desenvolvimento de aplicações orientadas a serviços.

• Melhorias de recursos, como suporte a swipe refresh e melhorias no menu action bar, fornecem uma experiência de usuário móvel melhorada.

• Novo utilitário Gerenciador de Atualizações converte instantaneamente aplicações a partir de qualquer versão Magic anterior, facilitando atualizações suaves e rápidas.

A Plataforma de Aplicação Magic xpa faz parte da Solução de Mobilidade Corporativa Completa da Magic, que também inclui Plataforma de Integração Magic xpi, Gerenciador de Dispositivos Móveis e Serviços Profissionais Magic Mobile. A Solução de Mobilidade Corporativa Completa da Magic fornece às organizações uma solução holística e de baixo custo para a rápida criação e implantação de aplicações empresariais móveis seguras.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e A: MAGIC) é uma fornecedora global de plataformas de aplicativos móveis e prontos para nuvem e de integração de negócios.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato de Imprensa:

Stephanie Myara, PR Manager