A Plataforma de Integração Magic xpi é escolhida pela Godrej Properties, uma das Principais Imobiliárias da India, para conectar com os Sistemas SAP e Salesforce.com

• Or Yehuda, Israel
  • maio 1, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negóciosanunciou hoje que a Godrej Properties, uma das principais imobiliárias da Índia, atualmente desenvolvendo projetos residenciais, comerciais e municipais espalhados através de 82 milhões de metros quadrados por 12 cidades, implantou a Plataforma de Integração Magic xpi como seu mecanismo de integração de back-end para se conectar com os sistemas Salesforce.com e SAP R/3.

A Integração Magic xpi permite que a Godrej Properties automatize muitos processos envolvendo seus clientes, vendas, preços, estoques, materiais e faturamento, e manter atualizados os dados tanto no Salesforce.com quanto no SAP R/3.

Ao integrar os dados que foram previamente isolados em ilhas sem comunicação, empresas, tais como a Godrej Properties, desfrutam de maiores sinergias e ganhos de eficiência, incluindo: uma visão mais completa de seus clientes, dados atualizados em tempo real, automação de tarefas rotineiras, menos erros humanos, melhoria do atendimento e aumento da satisfação dos clientes e funcionários.

A Plataforma de nível empresarial da Magic com seus conectores certificados, para os sistemas de negócios mais populares, asseguram aplicações precisas, seguras, escaláveis e de alto desempenho.

“Magic fortalece seus clientes, permitindo-lhes integrar suas aplicações com segurança, com uma série de sistemas empresariais de renome internacional com esforço mínimo.

Isso é fundamental para as organizações, como a Godrej Properties, onde a maximização de valor e o uso das melhores ferramentas de tomada de decisão são de vital importância”, disse Ran Lewinski Gerente Geral de Canais – Magic Software Enterprises Ltd.

“A Plataforma de Integração Magic xpi recebeu recentemente o prêmio CIO Choice 2013 honor for Enterprise Application Integration Software.

Este projeto é mais uma mostra de evidência que mostra a crescente adoção da tecnologia da Magic entre as empresas indianas”.

“Usando a tecnologia da Magic , fomos capazes de processar rapidamente transações, reduzindo significamente os riscos e custos normalmente associados a tais projetos de integração”, disse Shailesh Joshi, CIO da Godrej Properties.

“Este projeto permite que nossos usuários possam maximizar os benefícios do Salesforce.com e ter todos os dados dos clientes atualizados no SAP em qualquer ponto em tempo real.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para a Imprensa:

Wilians Geminiano