A Roka Bioscience escolhe a Plataforma de Integração Magic para Automatizar os Processos dos Negócios em seus vários Sistemas Backend

• maio 20, 2014

Magic Software Enterprises Ltda. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de software plataformas para enterprise mobility, cloud applications, e business integration, anunciou hoje que  Roka Bioscience, o fabricante dos testes de segurança de alimentos, escolheu Magic Integration Platform para conectar seu Oracle JD Edwards Enterprise One ERP com o seu Agile PLM (Gerenciamento de ciclo de vida de produto) e otherthird-party systems para aumentar sua eficácia e conformidade operacional.

“Os sistemas ERP e PLM das empresas muitas vezes possuem dados sobrepostos, como informações de clientes e fornecedores, números dos itens e dos catálogos, e outros. Inserir e atualizar manualmente as informações em ambos os sistemas faz o funcionário perder um tempo valioso, pode apresentar erros de transcrição muito caros e pode levar a informações desatualizadas do sistema. Além disso, os processos de negócios atuais das empresas geralmente se estendem entre os sistemas,” afirma Udi Ertel, Presidente da Divisão de Software na Magic Software Enterprises Ltda. “Ao obter o status de Oracle Validated Integration para ambos sistemas JD Edwards Enterprise One e JD Edwards World, a Plataforma de Integração Magic sem código, baseado em metadados, fornece uma maneira rápida, confiável e econômica para negócios inovadores, como a Roka, para aumentar a eficácia e a diferenciação ao automatizar os processos entre os múltiplos sistemas.”

“Tentamos conectar nossos sistemas Oracle PLM e ERP anteriormente usando outra solução de um grande fornecedor e falhamos, então quando a Magic provou que conseguiria, ficamos muito motivados,” disse Daniel Churco, Gerente Sênior de TI na Roka Bioscience. “Graças ao fácil uso, potente conjunto de adaptadores de aplicações e tecnologia da Magic, já conseguimos completar vários projetos de integração e estamos conseguindo um ótimo retorno em nosso investimento. E ainda temos mais em nosso RoadMap, incluindo a integração de JD Edwards com Salesforce,” acrescentou Churco.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e de dados. Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Sobre a Roka Bioscience

A Roka Bioscience é uma empresa de diagnóstico molecular com foco no desenvolvimento e comercialização de soluções avançadas em testes para o mercado de testes de segurança de alimentos. Nossos Testes de Detecção Atlas incluem nossa avançada tecnologia molecular e são realizados em nossos Sistemas Atlas “entrada da amostra, saída do resultado” que automatiza todos os aspectos do teste de diagnóstico molecular em uma plataforma única e integrada.O Sistema Atlas e os Testes de Detecção foram projetados para fornecer aos nossos clientes resultados de testes rápidos e precisos, com custos reduzidos e maior eficiência laboratorial. Para mais informações, visite o site www.rokabio.com .

Contato para Imprensa:

Tania Amar | VP de Marketing Global