ABS amplia oferta de conectores de integração para o mercado de transporte e logística

• março 26, 2012

ABS – Advanced Business Solution, provedora de soluções de gestão para as áreas de logística e transportes, acaba de anunciar a ampliação de sua parceria com a Magic Software Brasil visando aumentar o número de projetos de gestão e integração para empresas do setor a partir das tecnologias  Magic xpa (uniPaaS) (desenvolvimento de aplicações) e Magic xpi (iBOLT) (integração).

O foco da ABS é ser reconhecida como a principal fornecedora de integração para este segmento. A empresa é fornecedora de sistemas de gestão e soluções complementares para TMS (Transportation Management Services), WMS (Warehouse Management System (WMS), LMS (Logistics Management Solutions), incluindo aplicações para gestão de frota, todas desenvolvidas em Magic uniPaaS.

A partir da nova fase do acordo com a Magic Software, a ABS amplia a sua capacidade de oferecer projetos de integração entre suas soluções e sistemas de seus clientes, de maneira rápida com a utilização da plataforma Magic xpi. Segundo Elio Barcelos, diretor da ABS, o Magic xpi vem se consolidando como a principal ferramenta de integração do mercado brasileiro e possui vários conectores prontos para os principais sistemas existentes no mercado, além de oferecer a capacidade de criação de novos conectores, de acordo com as necessidades de cada projeto. “Desta forma, é possível atender às demandas de integração de nossos clientes e de novos projetos para este mercado, em qualquer lugar do mundo a partir do uso do Magic xpi que possibilita a integração entre os principais ERPs utilizados no mercado a qualquer sistema legado de forma altamente eficiente, permitindo que as nossas soluções possam ter o maior nível de aderência aos projetos de gestão do mercado de logística e de transportes. A comunicação entre os sistemas dos clientes acontece sem interferências ou complexidade”, afirma o executivo.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, “esta nova fase da parceria com a ABS é uma demonstração da capacidade das tecnologias Magic em oferecer projetos avançados e ótimos resultados aos nossos parceiros. A ABS vem se mostrando atenta às oportunidades de negócios em seu mercado e confia na capacidade que o Magic xpa e o Magic xpi podem oferecer. Isso reforça sua estratégia de atendimento a seus clientes como um grande provedor de projetos de integração, uma vez que o Magic xpi garante de forma eficaz a comunicação entre os sistemas da ABS com diversos sistemas existentes no mercado como ECM, CRM, Supply Chain, nota fiscal eletrônica, o que irá agregar valor substancial às soluções da ABS nas áreas de logística, atendendo desde a cadeia produtiva até entrega de produtos e mercadorias ao consumidor final, que pode, usufruir de suas entregas a partir de acompanhamento via dispositivos móveis e portais na web. A integração também poderá ocorrer com sistemas que operem com quaisquer tecnologias do mercado. Com certeza, essa etapa trará ótimos resultados a ambas as empresas”.

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943