ABS realiza evento de lançamento de ERP para logística

• setembro 25, 2012

A ABS – Advanced Business Solution Inf. Ltda., provedora de soluções de gestão para as áreas de logística e transportes, integrante da Rede CIGAM, realiza no dia 26 de setembro, em Ivoti/RS, evento de lançamento do Quasars, sistema de gestão para a área de logística, desenvolvido em Magic xpa, que garante aplicações de negócios em múltiplas plataformas, incluindo Cloud Computing e Mobile.

Para comemorar os benefícios que o novo ERP poderá oferecer às empresas do setor a partir da sua elevada capacidade de integração e mobilidade, a software house promoverá um workshop como parte do evento de lançamento com a participação de Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. A ABS é usuária do Magic xpa para o desenvolvimento de aplicações de negócios, sendo atual fornecedora do módulo de logística do ERP CIGAM. Recentemente iniciou a oferta de projetos de integração a partir da utilização da plataforma Magic xpi.

A expectativa da software house é entregar ao mercado de logística e transportes uma solução que garanta às pequenas empresas do setor a possibilidade de crescimento estruturada e com foco nas necessidades de gestão. Elio Barcelos, diretor da ABS, aposta que o Quasars poderá se diferenciar no mercado justamente pela sua capacidade de integração e mobilidade permitida pelo Magic xpa.

Mais informações e inscrições: http://quasars.com.br/#modalFORM

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943