Adrenalin Anuncia Nova Parceria com a Magic Software Enterprises

• Chennai, Tamil Nadu, India
  • dezembro 3, 2012

A Adrenalin eSystems Limited, líder em software de alinhamento de capital humano, anunciou sua parceria estratégica com a Magic Software Enterprises, fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em cloud e integração de negócios.

Seja uma solução on-premise ou em cloud, as capacidades de integração da Adrenalin estão sendo guiadas agora pelo poder da Plataforma de Integração Magic xpi. Uma intuitiva aplicação de plataforma de integração, o Magic xpi é rápido, simples e rentável, tudo isso para que aplicações empresariais rodem juntas em diversos ambientes. O Magic xpi também fornece uma ampla gama de conectores certificados e otimizados para sistemas empresariais líderes, tais como a SAP, Oracle, Salesforce.com, Microsoft e IBM. Comentando sobre a parceria, o Sr. Balaji Ganesh, CEO & MD da Adrenalin eSystems, disse, “Nós estamos muito animados a respeito da nossa parceria com a Magic. Com as fortes capacidades de integração da Magic, os consumidores terão mais uma razão para escolherem a Adrenalin.”

A abordagem inteligente e baseada em metadados da Magic permite que o desenvolvimento, a implantação e a integração de aplicações de negócios centrais sejam simplificados. Sua plataforma de integração de nível corporativo e a prova de futuro tem o poder, flexibilidade e escalabilidade para suportar uma vasta gama de processos de negócios e cenários de sincronização de dados. Ran Lewinski, Gerente Global de Distribuição da Magic Software Enterprises, disse, “O Magic xpi é construído para ajudar os usuários a extraírem mais de seus investimentos de TI atuais. A parceria da Adrenalin com a Magic capacita seus clientes a integrarem, com segurança, suas aplicações com uma variedade de soluções internacionalmente reconhecidas, com o menor esforço possível. Isso é crucial para empresas que acreditam ser essencial maximizar o valor e empregar as melhores ferramentas para a tomada de decisão nos negócios.

Sobre a Adrenalin eSystems Limited

A Adrenalin faz parte da Adrenalin eSystems Limited, uma empresa da Polaris Group. A Adrenalin é líder em software de alinhamento de capital humano que automatiza processos de RH para aumentar a produtividade. A Adrenalin possui um registro comprovado em ser relevante e confiável. Os produtos da Adrenalin são usados atualmente por 500 clientes e por mais de 500.000 usuários. Para saber mais sobre a Adrenalin, clique em www.myadrenalin.com

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) potencializa clientes e parceiros ao redor do mundo com tecnologia inteligente, que oferece aos usuários uma experiência multi-canal de lógica e dados empresariais.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Para mais informações de imprensa sobre a Adrenalin eSystems Limited, clique aqui.

Caroline Peters | Gerente Geral de Marketing

Adrenalin eSystems Limited