Artsoft firma acordo com Magic Software

• março 3, 2011

Artsoft atua há 25 anos no desenvolvimento de sistemas de gestão e recentemente se tornou SAP Channel Partner, incluindo o SAP Business One. Com isso, identificou a necessidade de integração de sistemas e processos de negócios em sua carteira de clientes, o que levou a empresa a firmar o acordo com a Magic Software, que possui acordo mundial com a SAP para o fornecimento do Magic xpi (iBOLT) aos seus parceiros de negócios.

Segundo Marcos Leite, diretor comercial da Artsoft, o Magic xpi oferece todo o ferramental necessário para os projetos de integração com o SAPBO e também com outros sistemas. “A ferramenta possui um modelo simplificado de utilização, o que permite redução no tempo nos projetos e oferece ampla utilização de sua expertise em integrações com outros aplicativos”, explica o executivo.

De acordo com Leite, o objetivo da parceria “é fomentar o mercado de ERP nos segmentos em que a Artsoft atua a partir da integração entre o SAP Business One com o nosso sistema de Automação Comercial, o Fenícia PAF-ECF, utilizado na operação de vendas, atendendo a legislação vigente”.

O executivo explica também que a parceria é estratégica para os objetivos que foram traçados para os próximos anos: “conquistar o mercado de SAP Business One para pequenas e médias empresas se utilizando da mesma qualidade e know-how de 24 anos de experiência da Artsoft Sistemas. O setor industrial também será beneficiado com a parceria a partir da integração de nossa ferramenta de PCP (controle dos processos produtivos). Já o setor atacadista ganhará com a integração entre sistemas envolvendo a gestão on-line de pedidos”, complementa.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, a parceria com a Artsoft reforça uma tendência, cada vez maior, da necessidade de se oferecer projetos plenos de implementação de ERP. “Cada vez mais nos deparamos com empresas que necessitam integrar sistemas e aplicações para que possam ter soluções adequadas e de acordo com suas necessidades de negócios. O Magic xpi faz parte deste cenário porque possui conectores prontos que permitem a fácil integração entre o SAP Business One e outras plataformas tecnológicas já existentes. O resultado é a agilidade dos projetos, o que nos dias de hoje, é muito relevante para a velocidade em que os negócios acontecem”, destaca o executivo.

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943