AutoScout24 Utiliza o Magic xpi para Integrar seu CRM Salesforce.com com Sistemas de Propriedade Empresarial

• Or Yehuda, Israel
  • setembro 12, 2012

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), provedora global de plataformas para mobilidade corporativaaplicações cloud e integração de negócios, anunciou hoje que a AutoScout24, líder alemã de negociações pela Internet, escolheu a Plataforma de Integração Magic xpi para integrar seu CRM Salesforce.com com suas soluções internas de propriedades empresariais.

Plataforma de Integração Magic xpi oferece um adaptador certificado e otimizado pela Salesforce.com que gera uma eficaz visão em tempo real das informações críticas dos negócios e elimina a necessidade de atualizar manualmente os sistemas on-premise quando são realizados modificações no Salesforce.com.

Magic xpi entrega integração de nível corporativo, automação dos processos de negócios e soluções para a sincronização de dados, orquestrando os fluxos dos processos de negócios e gerindo as trocas de informações entre sistemas empresariais on-premise e/ou em cloud.

Joachim Rath, Líder de Operações e Produções de TI da AutoScout24 disse: “O Magic xpi nos permite integrar nossos CRM Salesforce.com com nossos sistemas de back-end da maneira mais eficiente e menos arriscada possível. Ao integrar nossos sistemas utilizando o Magic xpi, nós ganhamos uma visão de 360º das informações dos nossos clientes em tempo real. Além disso, ao automatizar nossos workflows e os processos de negócios, nos foi permitido nos beneficiarmos do aumento da produtividade e da redução de erros humanos.”

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) potencializa clientes e parceiros ao redor do mundo com uma tecnologia mais inteligente e que oferece ao usuário uma experiência multi-canais de lógica e dados de negócios.

Para mais informações, visite: www.magicsoftware.com.br

Sobre a AutoScout24

AutoScout24 é a maior loja online de automóveis de toda a Europa. Com 15,6 milhões de usuários anuais na Alemanha e mais de 10 milhões de usuários mensais em toda a Europa, a AutoScout24 é uma das líderes de negociações online de carros do mercado. Presente em 18 países, e com cerca de 40.000 membros negociadores, a AutoScout24 está presente em todos os principais mercados europeus. A AutoScout24 é subsidiária do Grupo Scout24, do qual também faz parte a Deutsche Telekom AG.

Tania Amar | VP Global de Marketing

tania@magicsoftware.com