AWG firma parceria com Magic Software em projetos de integração com NF-e

• Maio 3, 2011

AWG Soluções Tecnológicas, que possui destacada atuação em consultoria e implantação do sistema ERP Sapiens, da Senior Sistemas, firmou um acordo com a Magic Software para utilização do Magic xpi (iBOLT) em projetos que necessitem integrar o ERP Sapiens à Nota Fiscal Eletrônica.

O objetivo da parceria, segundo William Guimarães, diretor da AWG, é agregar valor aos produtos AWG/Senior e diversificar o faturamento da empresa, a partir da oferta de soluções tecnológicas de elevada capacidade de atendimento aos projetos de negócios e que possuam reconhecimento do mercado global, como é o caso do Magic xpi.

Guimarães conta que o aumento da demanda por uma aplicação de NF-e em sua base de clientes fez com que a AWG optasse pelo Magic xpi NF-e por já estar pronto para uso, com inúmeros casos de sucesso. “A ferramenta da Magic Software possui a flexibilidade adequada para customizar regras e, desta forma, atender aos nossos clientes por completo, sem que ele precise buscar no mercado outras soluções complementares”.

O diretor da AWG revela, ainda, que a empresa já vinha buscando no mercado uma solução de integração para NF-e e o Magic xpi foi apresentado a partir de uma revenda Senior, que já utilizava a solução. “A facilidade na customização de novos projetos e principalmente a possibilidade de ‘conversar’ com praticamente qualquer base de dados conhecida foi o que mais nos chamou atenção no Magic xpi”, destaca o executivo.

A parceria visa, primeiramente, atender aos clientes AWG nos projetos envolvendo a NF-e e servirá para aumentar a oferta de nossos serviços na área de integração de sistemas e processos de negócios. “Temos como meta, aumentar em 15% nosso faturamento anual com as soluções Magic xpi/NFe, revela o executivo.

Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, conta que o Magic xpi NF-e vem obtendo resultados expressivos a partir da parcerias com fornecedores de software de gestão. E a parceria com um parceiro Senior Sistemas reforça esta tendência. “O mesmo vem acontecendo com outros canais de fabricantes de ERP no Brasil, o que reitera a capacidade do Magic xpi em abrir uma estrada de oportunidades de negócios para as empresas que atuam no fornecimento e implantação de sistemas de gestão”.

O Magic xpi NF-e é uma solução que permite integrar sistemas de gestão e financeiro ao portal da SEFAZ para emissão e validação das notas fiscais e que permitirá à AWG agilizar os projetos de NF-e envolvendo o ERP Sapiens. “Desta forma, a AWG poderá atender às necessidades de seus clientes a partir do uso de uma solução de fácil utilização, garantindo os prazos legais da Nota Fiscal Eletrônica, já que o Magic xpi NF-e é rápido e fácil de ser implantado”, afirma.

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943