Banco Caminos, da Espanha, escolhe tecnologia Magic Software para unificar ambiente de TI

• março 3, 2011

Magic Software, provedora global de tecnologia para o desenvolvimento e integração de sistemas, firmou um contrato para o fornecimento da plataforma Magic xpi (iBOLT) Integration Suite com o Banco Caminos, da Espanha. O objetivo da instituição financeira é integrar as aplicações do seu ambiente de TI.

O banco já utiliza a plataforma Magic xpa no desenvolvimento de aplicações adotadas no seu core business e agora, com o Magic xpi, pretende avançar na heterogeneidade dos sistemas, otimizando e simplificando todos os processos de negócios, internos e externos.

Vicente Ferrer Escorihuela, CIO do Banco Caminos, explica que as soluções Magic Software “nos ajudam, rápida e facilmente, a nos adaptar à regulamentação bancária, em constante evolução, o que facilita, por exemplo, a aplicação de novas normas. Isto nos permite ser altamente competitivos e capazes de propor serviços sob medida aos nossos clientes. E, ao mesmo tempo, sermos capazes de controlar rigorosamente os riscos do negócio”.

“Estamos muito satisfeitos pela escolha feita pelo Banco Caminos e também pela confiança em nossa tecnologia, que irá fornecer à instituição financeira os mais recentes e avançados recursos no desenvolvimento de aplicações, implementação e integração, incluindo a capacidade de construir Rich Internet Applications baseadas na nuvem e na mobilidade, podendo integrá-las com outras aplicações, sem a necessidade do uso de codificação”, comenta Guy Bernstein, CEO da Magic Software.

Tania Amar | VP Global de Marketing

tania@magicsoftware.com