Benner anuncia parceria com a Magic Software

• março 22, 2010

A Benner, uma das maiores fornecedoras nacionais de software de gestão, firmou um acordo com a Magic Software Brasil para adoção da plataforma iBOLT Integration Suite em projetos de integração de processos de negócios. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a oferta de soluções da Benner promovendo a integração com diferentes plataformas e soluções disponíveis no mercado. Pelo acordo, a Magic Software Brasil, além do fornecimento do iBOLT, será responsável pelo suporte aos projetos de integração e à ferramenta, incluindo a capacitação da equipe técnica da Benner.

Utilizando a plataforma iBolt a Benner  ampliará a capacidade de interação com os principais sistemas, aplicativos e softwares do mercado, reforçando sua estratégia para aumentar  presença nas verticais em que atua (saúde, turismo, transporte e logística, industria, comercio e serviços), assim como no mercado de soluções para RH, Business Intelligence  e Governança Corporativa.

A elevada capacidade do iBOLT em prover todos os conectores prontos para integrar quaisquer plataformas e banco de dados diversos, criará facilidades nos projetos realizados pela  Benner. “Analisamos outras ferramentas de integração do mercado e encontramos no iBOLT as facilidades, custos adequados e capacidade de uso com quaisquer banco de dados, o que facilita os projetos, uma vez que nossa base de clientes utiliza diversas plataformas e banco de dados”, afirma Marcelo Murilo, diretor de divisão ERP/RH da Benner. “Além disso, a Magic é uma referência mundial em grandes projetos de integração avançada, baseados em arquitetura SOA e na gestão de processos de negócios”, acrescenta o executivo.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, o posicionamento de liderança da Benner nos mercados verticais será muito benéfico ao crescimento da participação do iBOLT no mercado de ferramentas dedicas à integração, SOA e BPM. “Além disso, a ampliação da capilaridade do iBOLT trará novos cases de sucesso que servirão de base para outras empresas, de diversos mercados, tenham em nossa ferramenta a referência para seus projetos de integração. Estamos certos que esta parceria será muito promissora tanto para a Benner, que ganhará novos mercados, como para o iBOLT, que, definitivamente, se torna a ferramenta padrão de mercado para os projetos de integração”, acrescenta o executivo.

Sobre a Benner

Em 12 anos de existência, a Benner Sistemas destaca-se como um dos maiores provedores de soluções de gestão de negócios, para organizações que buscam inovação, parceiros comprometidos com o resultado e atendimento personalizado focado no negócio do cliente.

Empresa com 100% de capital nacional, posiciona-se entre as três maiores empresas do segmento. É líder no fornecimento de tecnologia para o segmento de operadoras de saúde e auto-gestão, e líder na oferta de tecnologia para o segmento de turismo. Está também entre os maiores players no fornecimento de tecnologia para o segmento de transportes e logística.

Sua experiência está comprovada em mais de 3.500 sistemas implantados em 750 organizações de todo o território nacional. Entre seus clientes estão: Patrus, Pajuçara, Itanorte, Nepomuceno, Cesa Logística, VIC Logística, Distribuidora Kretzer, Camilo dos Santos, Brasilmax, Hipercon, Omnittrans, Brasfrigo, Fassina, MSC Logística, Marítima, Porto Seguro Saúde, Samcil, Grupo Santander-Banespa, Bayer, Pão de Açúcar, BBTUR Viagens e Turismo, Kontik, Nettour, UPS, Pontestur, HSBC, FIESC, Fiat do Brasil, Grupo Iguatemi, Bradesco Seguros e Mediservice.

Sobre a Magic Software Brasil

Magic Software Brasil é distribuidora no Brasil e América do Sul das tecnologia Magic Enterprises, provedora israelense de aplicações para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios baseadas em mobilidade, SaaS, SOA e BPM. Seus dois principais produtos são: uniPaaS, ferramenta de desenvolvimento de aplicações ricas para os negócios e o iBOLT, plataforma de integração de processos de negócios. Para mais informações: http://www.magicsoftware.com.br

Informações para a imprensa:

Benner

EPR Comunicação Corporativa