BrightRock, Fornecedora do Mais Novo e Inovador Seguro de Vida da África do Sul, Seleciona a Plataforma de Aplicação Magic xpa

• Or Yehuda, Israel
  • novembro 15, 2012

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade corporativa, aplicações em cloud, e integração de negócios, anunciou hoje que a BrightRock (Pty), fornecedora do mais novo e inovador seguro de vida da África do Sul – seguro de necessidades-acompanhadas – escolheu a Plataforma de Integração Magic xpa para obter agilidade no desenvolvimento e execução de serviços especializados em seguros. A BrightRock é financiada pelo Lombard Insurance Group, que detém mais de $ 1,3 bilhões em ativos.

Um usuário de longa data dos produtos de desenvolvimento da Magic em sua posição anterior, Leopold Malan, Diretor Executivo encarregado no processamento na BrightRock, explica: “Nós precisávamos fortalecer o front-end dos nossos colaboradores com uma interface de gerenciamento, rica em dados assim como um sistema back-end confiável onde os dados são usados em cálculos e avaliações complexas. Tudo isso precisa acontecer sem problemas e de forma rápida para que nossos usuários possam fornecer um serviço excepcional ao consumidor com toda a informação em suas mãos em tempo real. Baseado em minha experiência, eu sabia que o Magic xpa seria a chave que nos permitiria completar essas tarefas críticas.”

As aplicações desenvolvidas com o Magic xpa são focadas em garantir segurança e que cada usuário, não importando onde estejam, possam ter acesso às informações atualizadas. As interfaces de gerenciamento são entregues à equipe como aplicações de internet rica (RIA) de forma didática, via uma infraestrutura Citrix.

“A plataforma Magic xpa suporta as necessidades da BrightRock para execução rápida de aplicações complexas, assim como dá aderência aos padrões de qualidade e precisão da empresa”, diz Hedley Hurwitz, Diretor da Magic África do Sul. “Além disso, a tecnologia avançada da Magic fornece à BrightRock a chance de rapidamente e facilmente mobilizar suas aplicações corporativas para smartphones e tablets iOS, Android, Windows Mobile e RIM com um único esforço de desenvolvimento.”

O Magic xpa implementa tecnologia centrada nos negócios para fornecer uma produtividade incomparável, confiança corporativa, e escalabilidade integrada para suportar o crescimento dos negócios.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) potencializa clientes e parceiros ao redor do mundo com tecnologia inteligente, que oferece aos usuários uma experiência multi-canal de lógica e dados empresariais.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Sobre a BrightRock

A BrightRock foi fundada em 2011 com a meta de criar serviços de seguros que realmente atendem as necessidades dos consumidores e consultores financeiros. A BrightRock está sob gestão da Lombard Life Limited e é financiada pela Lombard Insurance Group. A Lombard foi fundada há mais de 20 anos e opera nas indústria de seguros de curto prazo, risco de crédito e longo prazo, atualmente detendo $ 1,3 bilhões em ativos. O tratado de resseguro primário da BrightRock está com uma das três maiores resseguradoras do mundo, que detém uma média AA- da Standard and Poor’s. A sede da BrightRock está em Johannesburg com pólos regionais nos principais centros de Johannesburg, Pretoria, Durban e Cape Town, e uma presença nacional de distribuição através de consultores financeiros independentes. Visite http://www.brightrock.co.za/ para mais informações.

Tania Amar | VP Global de Marketing

tania@magicsoftware.com