Christie, um líder global em Visual Display Solutions , seleciona a plataforma de integração Magic xpi para a Integração de Processos de Negócios

• Or Yehuda, Israel
  • outubro 24, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem e integração de negócios, anunciou hoje que Christie, líder mundial em tecnologia de telas visuais, selecionou a Plataforma de Integração Magic xpi para a integração dos processos de negócios em vários sistemas Oracle, incluindo JD Edwards, Agile PLM , Fusion CRM , bem como o Microsoft SharePoint .

“Nossa escolha da Plataforma de Integração Magic xpi representa a nossa confiança na promessa da Magic de tecnologia mais inteligente para a integração de processos de negócios através de vários sistemas corporativos “, diz David Hsieh, Diretor Sênior Global de Sistemas de Informação. “O estilo de trabalho colaborativo da Magic aumenta o valor de sua tecnologia , tornando-se um fornecedor ideal para a integração de nossos sistemas PLM e SharePoint, ERP, CRM, “.

A Magic vai oferecer treinamento para Christie no uso da Plataforma de Integração Magic xpi que alcançou o Status Oracle Validated Integration tanto para JD Edwards EnterpriseOne e JD Edwards World. Christie também irá se beneficiar da experiência da Magic como um membro fundador da Aliança Microsoft’s Business Critical SharePoint.

“A atitude determinada da Magic e sua tecnologia inovadora, incluindo a arquitetura In-Memory Data Grid, foi essencial para a obtenção de Christie, a marca dominante do mundo do cinema de projeção digital e displays visuais para a indústria e o governo, como um novo cliente “, disse Regev Yativ , Presidente e CEO da Magic Software Enterprises Américas. “Magic é um encaixe perfeito para o portfólio de aplicativos da Christie e nós estamos ansiosos para provar o valor do nosso serviço e tecnologia para a Christie nos próximos anos”

Sobre Sistemas Digitais Christie

Christie Digital Sistemas EUA, Inc., uma subsidiária integral da Ushio , Inc., Japan ( JP: 6925 ), projeta, constrói e instala soluções de visualização de projecção personalizados. Christie ® oferece soluções turn-key para a uma sofisticada realidade virtual, sistemas de simulação e ambientes de sala de controle, incluindo paredes de alta resolução de alimentação , ambientes multi- sided imersivos , exibições de telas curvas , simulação de cúpula e multi- projetor matrizes. Indústrias e organizações que dependem de Christie gama de agências governamentais de petróleo e gás, aeroespacial para entretenimento, e fabricação e design de produtos farmacêuticos . Para mais informações, visite www.christiedigital.com .

Sobre Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e de dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para Imprensa :

Tania Amar | VP de Marketing Global