Cloud Computing e Mobilidade Impulsionam Receitas Globais da Magic Software

• novembro 29, 2012

Magic Software Enterprises, fornecedora global de plataformas de desenvolvimento de aplicações móveis e cloud computing (Magic xpa), e de integração de negócios (Magic xpi), anunciou os resultados financeiros dos primeiros nove meses de 2012. O fluxo de caixa operacional totalizou U$ 14 milhões, enquanto que as receitas para o mesmo período somaram U$ 90,7 milhões, um aumento de 9% comparados aos U$ 82,8 milhões no mesmo período do ano passado.

“Nós estamos satisfeitos com os resultados no período, especialmente à luz de um clima econômico adverso em vários países, em particular na Europa”, comentou Guy Bernstein, CEO da Magic Software Enterprises. “Os níveis mais fortes de crescimento vieram dos mercados americanos, japonês e israelense, impulsionados pela grande demanda por aplicações em cloud computing e mobilidade empresarial”.

Na América do Sul a Magic Software cresceu perto de 20% e espera manter este número ao final de 2013, acompanhando o aumento da demanda por aplicações de negócios baseadas na computação em nuvem e mobilidade, duas das áreas em que o Brasil se mostra bastante atrativo, segundo avaliação de Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, responsável pelos negócios nos países vizinhos, com destaque para Argentina, Chile, Peru e Colômbia.

“Os negócios em Cloud e Mobilidade estarão na linha de frente da inovação nos próximos anos devido à necessidade das empresas por aplicações ricas e de acesso rápido a partir de dispositivos móveis. Como atuamos por intermédio de parcerias, o plano é fortalecer o nosso programa de canais comerciais e tecnológicos para entrega de soluções de negócios alinhadas às estratégicas de nossos clientes, que totalizam mais de 5 mil na região em todos os níveis”, afirma o executivo. “Os números positivos do período são resultados da evolução tecnológica de nossos produtos, que receberam novas capacidades que acompanham os avanços tecnológicos que a indústria de softwares de negócios vem oferecendo. A mobilidade empresarial e o cloud computing estão aumentando suas forças rapidamente no cenário tecnológico e a Magic está pronta para ampliar a sua oferta neste segmento”, afirma o executivo.

Mais informações: www.magicsoftware.com.br

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas