Encontro reunirá usuários do CRM Sugar em São Francisco – USA

• abril 23, 2014

O SugarCon é o principal evento mundial dos usuários do CRM Sugar e acontece de 28 a 30 de abril no Hilton San Francisco, na Califórnia, e também reunirá os principais parceiros e fornecedores de tecnologias, como a Magic Software, que apresentará um painel sobre Os Principais Alvos de Integração para o Sugar, no dia 29 de abril, às 14h45min, conduzido por Glenn Johnson, vice presidente sênior, Magic Software Americas.

O Sugar possui muitos usuários corporativos no Brasil e a crescente utilização dos recursos em Cloud e mobile impulsiona os gestores de TI a buscar soluções avançadas para seus projetos de integração. Durante o painel da Magic no SugarCon será mostrado como a ferramenta Magic xpi elimina a complexidade da integração e melhora o desempenho dos processos de negócios, com a escalabilidade de nível empresarial necessária para os projetos.

“O Sugar é um produto que oferece uma série de módulos para CRM, gestão de contatos, prospects, campanhas de marketing, projetos e documentos e as empresas vêm sentindo a necessidade de vê-lo integrado com seus sistemas legados. Desta forma, o SugarCon acontece para divulgar o Magic xpi, que já atende aos usuários de outros sistemas de CRM tradicionais, como o Salesforce.com, com vários casos de sucesso no Brasil e no Mundo. O encontro também servirá para estreitarmos o nosso relacionamento com a grande comunidade Sugar no mundo”, comenta Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil.

Os usuários brasileiros do Sugar poderão conhecer um pouco mais sobre como promover a integração do CRM com outros sistemas no blog da companhia http://bit.ly/1fqG5Qb e no Magic Sem Segredos que terá apresentação sobre o tema na edição de 16 de maio, às 10 horas, com inscrições gratuitas aqui: http://bit.ly/1mA5w7c

Mais informações sobre o evento SugarCon: http://sugarcon.sugarcrm.com