Evento da Magic mostra como desenvolver aplicações para Cloud Computing – 21 de Outubro – Inscreva-se!

• outubro 7, 2009

Acontece no dia 21 de Outubro, na sede da Magic Software Brasil, evento dedicado aos profissionais de TI interessados atuar no desenvolvimento de software como serviço (SaaS), RIA (Rich Internet Application) e aplicações móveis para o Cloud Computing a partir da utilização da ferramenta uniPaaS, da Magic Software. A atividade é gratuita e possui vagas limitadas.

Na programação está a apresentação da definição do Cloud Computing, suas aplicações e oportunidades de negócios para os desenvolvedores e para as empresas que necessitam desenvolver aplicações internamente. Também será mostrado em “Construindo uma aplicação RIA de ponta a ponta” como o uniPaaS possui a capacidade de criar aplicações até 90% mais rápido que as ferramentas tradicionais e sem a necessidade de centenas ou milhares de páginas de códigos, e como ela se apresenta como alternativa às plataformas Adobe Flash e Microsoft Silverlight no processo de criação de aplicações corporativas.

Case de Sucesso: o evento também apresentará um case de sucesso, onde a empresa LMS Sistemas desenvolveu um pouco tempo uma aplicação de negócios para um empresa do setor de seguros.

Mais informações e inscrições: adriana.mota@magicsoftware.com.br

______________________________

Informações à Imprensa