Fabricante global e líder de mercado, de produtos de áudio de alta fidelidade para consumidores, a Sennheiser seleciona a Magic como Plataforma Central de Integração

• Or Yehuda, Israel
  • abril 30, 2014

A Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedora global de plataforma de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem e integração comercial, anunciou hoje que a Sennheiser electronic GmbH & Co. KG, um dos fabricantes líderes mundiais no mercado de microfones, fones de ouvido e sistemas de transmissão sem fio, optou por implantar a Plataforma de Integração Magic xpi como plataforma central para vários projetos de integração.

A Sennheiser buscava uma plataforma de integração que atendesse não apenas sua necessidade imediata de integração de sua aplicação de CRM através do Sugar com seu Oracle JD Edwards EnterpriseOne ERP, mas uma plataforma que a permitisse integrar todo seu ambiente de software. Além da integração Sugar e JD Edwards, a Sennheiser já planeja usar a Magic para integrar outros sistemas de TI, incluindo IBM Enterprise Content Management, CIM Database, Lotus Notes e MicroStrategy.

“Estamos impressionados com a parceria da Magic em nível Oracle Platinum, bem como sua extensa experiência na integração de JD Edwards e sua base de referência. Seus adaptadores certificados e otimizados para JD Edwards EnterpriseOne e Sugar tornam a integração bidirecional rápida, fácil e confiável”, disse Klaus Höling, Diretor de TI e CIO do Grupo na Sennheiser. “Além disso, ao possibilitar o baixo acoplamento de muitas aplicações, bancos de dados e tecnologias diferentes, a Magic xpi proporciona uma solução de integração centralizada fácil de manter e com bom custo-benefício, garante segurança de nível empresarial e oferece um alto retorno sobre o investimento.”

“As empresas estão cada vez mais olhando para a integração de aplicações como uma forma de aumentar sua eficiência, impulsionar a produtividade e ampliar a inovação. A Sennheiser é um exemplo de uma nova categoria de empresas que pensam adiante e que estão tornando suas plataformas de integração uma opção estratégica hoje”, disse Stephan Romeder, CEO da Magic Software Alemanha. “A premiada plataforma de integração da Magic oferece às empresas a conectividade, flexibilidade e velocidade que precisam para integrar com segurança diversos sistemas. Sua arquitetura única de computação em memória (IMC) embutida possibilita ainda que os clientes da Magic se beneficiem da alta disponibilidade, escalabilidade elástica com bom custo-benefício, e continuidade comercial em período integral (24 por dia x 7 dias por semana).”

A Sennheiser e a Magic se apresentaram na SugarCon 2014 Conference, em São Francisco, no dia 28 de abril a 1º. de maio.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e de dados. Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Sobre a Sennheiser electronic GmbH & Co. KG

The Sennheiser Group, com sede em Wedemark, próximo a Hanover, Alemanha, é um dos fabricantes líderes mundiais de mercado de microfones, fones de ouvido e sistemas de transmissão sem fio. A empresa familiar, fundada em 1945, registrou vendas de aproximadamente €531 milhões em 2011. A Sennheiser emprega mais de 2.100 pessoas ao redor do mundo e possui unidades fabris na Alemanha, na Irlanda e nos EUA. A empresa é representada em todo o mundo por subsidiarias na França, Grã-Bretanha, Bélgica, Holanda, Suíça, Alemanha, Dinamarca (região nórdica), Rússia, Hong Kong, Índia, Cingapura, Japão, China, Canadá, México e EUA, além de parcerias comerciais de longo prazo em muitos outros países. Além disso, parte do Grupo Sennheiser é formada pela Georg Neumann GmbH, Berlim (microfones de estúdio e alto-falantes para monitores), e pela joint venture Sennheiser Communications A/S (fones de ouvido para PCs, escritórios e call-centers). Para mais informações sobre a Sennheiser, visite nosso site.