Gestão Ocupacional ganha força e agora pode ser integrada a sistemas legados e ERPs

• outubro 5, 2011

A AGE Techonology, desenvolvedora do sistema SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, criado para o gerenciamento das informações sobre recursos humanos, higiene, segurança, saúde ocupacional, ergonomia e meio ambiente, firmou um acordo com a Magic Software para utilização da plataforma de integração Magic xpi (iBOLT) em projetos que necessitem integração com sistemas legados e ERPs.

Segundo Carlos Dantas, gerente de desenvolvimento da AGE Techonology, o Magic xpi apresenta valiosos recursos que vão ao encontro das necessidades atuais da empresa em seus projetos de integração, bem como a possibilidade de preparar novas implementações para o futuro. Levando-se em conta que as nossas integrações processam um grande volume de dados, que são essenciais no dia a dia de nossos parceiros e clientes, sentimos a necessidade de uma solução que oferecesse maior segurança, performance, escalabilidade e que tivesse funcionalidades que garantissem o fácil controle e monitoramento de todas as integrações”, explica o executivo.

Dantas destaca ainda que vários outros recursos do Magic xpi chamam bastante atenção, entre eles estão o monitoramento de processos, a versatilidade de conexão desde arquivos até bancos de dados, monitoramento pró-ativo com envio de notificação por e-mail e a possibilidade de depurar rotinas nos processos de integração.

Para Alexandre Ehrenberger, diretor da AGE Technology, a perspectiva inicial é adotar o Magic xpi como ferramenta padrão para todas as integrações e monitoramento das interfaces com nossos parceiros, “justamente porque a tecnologia eleva o controle sobre todas as integrações existentes e garante a facilidade em novas integrações, de maneira rápida e segura”.

Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, afirma que a parceria com a AGE Technology irá permitir expandir a atuação do Magic xpi em uma área que vem crescendo muito nas corporações, a de gestão ocupacional. “Não conhecemos outra tecnologia com a amplitude de recursos com a abrangência que o SOC oferece. Levando-se em conta que a consciência pela melhoria da qualidade de vida das equipes está em alta nas empresas, cada vez mais se mostra importante e necessária a efetiva integração entre as informações sobre esta área com as demais da gestão empresarial. Com isso, a parceria reforça a versatilidade de nossa tecnologia para os projetos de gestão de processos”.

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943