Integração de legados com a cloud computing é um dos temas de curso da Magic

• fevereiro 28, 2012

Magic Software Brasil, provedora de tecnologias para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, realiza nos dias 05, 07, 12 e 14 de março, das 9 às 20 horas, o curso Getting Started with Magic xpi (iBOLT): “Vencendo os Desafios da Integração de Aplicações com Diferentes Bases de Dados e Plataformas”, com foco na integração entre sistemas.

Direcionado aos arquitetos de sistemas e desenvolvedores de projetos de integração de negócios, o Getting Started with Magic xpi, capacita os profissionais no uso da ferramenta Magic xpi Integration Suite com base nos conceitos de SOA e BPM (Business Process Management) e com foco nos projetos envolvendo a comunicação e a troca de informações em tempo real entre sistemas legados e sistemas ERP, Nota Fiscal Eletrônica, CRM, aplicações móveis, entre outras.

Os pré-requisitos são: Inglês: leitura (básico), familiaridade com banco de dados: tabelas, linhas, campos, índices, segmentos e relacionamento entre estes objetos; XML e termos relacionados: XSD, elemento, composições, namespaces. É recomendado conhecer instruções SQL; tecnologia HTML e tags, webservices, UDDI e WSDL.

Getting Started with Magic xpi

Dias 05, 07, 12 e 14 de março, às segundas e quartas, das 09hs às 20hs (horários são diferenciados)
Investimento: R$ 1.650,00 por aluno
Local: R. Machado Bittencourt, 361 – Metrô Santa Cruz – Sede da Magic Software Brasil
Inscrições: (11) 5085-5818      .

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas

+55 (11) 3493-0116  – 99869-3943