ITS Group firma parceria com Magic Software para projetos de integração com SAP Business One

• dezembro 17, 2009

O ITS Group, fornecedor de soluções de gestão empresarial, anuncia uma parceria com a Magic Software para a adoção do iBOLT Integration Suite para projetos de integração de processos e sistemas, com o objetivo de elevar o grau de aderência da gestão empresarial proporcionada pelo ERP SAP Business One. A meta é entregar 5 projetos já no primeiro semestre do próximo ano.

O ITS Group trabalha exclusivamente com os produtos SAP e encontrou no iBOLT a resposta para os projetos de integração para SAPBO envolvendo Web, sistemas legados e diversas outras aplicações utilizadas por seus clientes que possuem atuação no comércio, indústria e serviços.

Segundo Rafael Valério, Gerente de Negócios – SAP Business One do ITS Group, a principal vantagem do iBOLT como ferramenta de integração é que ela foi especialmente projetada para realizar a perfeita comunicação entre o SAP Business One e demais plataformas existentes dentro de uma empresa. “O iBOLT irá nos possibilitar, através de uma série de conectores prontos, entregar os projetos mais facilmente e em menor tempo, o que é um grande benefício para os nossos clientes”, afirma o executivo.

Valério também destaca que a escolha do iBOLT não foi apenas devido ao apoio e suporte dado pela SAP à ferramenta da Magic, mas porque a ferramenta se mostrou altamente capaz de adicionar ao SAP Business One muitas funcionalidades complementares, como workflow, aplicações compostas, acesso multicanal, interoperabilidade ilimitada e integração com outros sistemas e plataformas, bem como atividades de negócios e monitoramento de performance. Com isso, o iBOLT expande as capacidades do SAP Business One de integração dos processos de negócios”, acrescenta.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, a parceria com o ITS Group irá fortalecer a presença do iBOLT entre os parceiros SAP para o pequeno e médio mercados, que, em sua avaliação, “possui com muitas especificidades e a maioria das empresas utilizam diversas aplicações ao mesmo tempo para diversas funcionalidades. O SAP Business One permite maior organização dos processos administrativos de negócios, enquanto que o iBOLT irá possibilitar ao ITS Group promover aos seus clientes a integração necessária para que elas possam centralizar suas atividades em seus negócios”, afirma o executivo.

Mais informações:

________________