iWerk Solutions inicia oferta de projetos de integração para tecnologias dos contextos do movimento Indústria 4.0 e Smart Manufacturing

• São Paulo, SP - Brasil
  • setembro 21, 2016

A iWerk Solutions, integradora de sistemas para gestão corporativa industrial, chão de fábrica e integração entre sistemas, com foco na superação dos desafios de integração das novas tecnologias do movimento Indústria 4.0 e Smart Manufacturing, firmou acordo com a Magic Software para garantir acelerado time-to-market em seus projetos para o segmento industrial a partir da utilização da Plataforma de Integração Magic xpi.

A empresa reúne profissionais com mais de duas décadas de atuação em implementação de tecnologias para indústrias e pretende oferecer esta expertise a partir da oferta de um portfólio de serviços e soluções alinhados com as tecnologias do movimento Indústria 4.0 e Smart Manufacturing, envolvendo o ciclo de vida de tecnologias, processos e pessoas, desde a etapa virtual dos processos industriais até a sua realização no mundo físico do chão de fábrica, facilitando a tomada de decisões descentralizadas e seguras,  envolvendo a combinação de tecnologias como Computação em Nuvem, Mobilidade e Internet das Coisas.

“Nosso objetivo é atender a todas fases de utilização de tecnológicas para indústria a partir de serviços e soluções aderentes e interconectados, abrangendo toda a sua cadeia. A escolha da Plataforma Magic xpi para a integração destas soluções é o ponto de partida para as nossas atividades porque a plataforma possui todas as funcionalidades, velocidade e conectores necessários para garantir isso, além de oferecer nativamente a capacidade de desenvolvimentos e customizações necessárias”, comenta Carlos Afonso Nunes, CEO/CVO da iWerk Solutions.

Segundo o executivo, a Plataforma Magic xpi atende o principal requisito para uma solução de integração: evolução tecnológica preparada para o futuro. “Temos acompanhado a tecnologia Magic há vários anos em suas centenas de integrações em vários segmentos da economia, com destaque na indústria, nosso mercado foco de atuação, e é compatível com as principais recomendações consultivas produzidas por movimentos mundiais para a área industrial, tais como as orientações ISA, MESA, ARC, LNS e outras. Estamos certos de nossa escolha para oferecer ao mercado soluções inovadoras, consistentes e avançadas que demandem integrações de elevado nível de aderência entre tecnologias diversificadas. ”, enfatiza o executivo.

Para Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, a iWerk Solutions inicia suas atividades em grande vantagem, “não apenas pela escolha da nossa plataforma para seus projetos, mas porque reúne uma equipe com longa experiência em projetos e abrangente visão de negócios, para um segmento que é a base para o funcionamento da economia, o setor industrial”.

Mais informações:

_____________________________________

Informações para a Imprensa:

Wilians Geminiano
FonteMidia Americas
+55 (11) 2743-6722 / 3493-0116 – (11) 99869-3943
agencia@fontemidia.com.br

Outras notas de Imprensa podem ser obtidas em http://www.fontemidia.com.br