Kerensen Consulting, Líder em Cloud na França, padroniza a Plataforma de Integração Magic xpi para os seus clientes salesforce.com

• Or Yehuda, Israel
  • setembro 17, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que a Kerensen Consulting, líder de cloud na França está padronizando a Plataforma de Integração Magic xpi para seus clientes salesforce.com.

“Muitas empresas estão fazendo a transição para cloud computing para melhorar a agilidade e redução de custos”, diz Michel Assouline CEO da Kerensen Consulting.

“Ao integrar Salesforce com ERP e outras aplicações empresariais, ajudamos nossos clientes a aumentar a produtividade e receita, e obter uma visão em tempo real de 360 graus de seus clientes e seus negócios para o melhor atendimento ao cliente e uma melhor tomada de decisão.”

“Escolhemos a Plataforma de Integração Magic xpi devido a sua facilidade de uso, biblioteca completa de conectores certificados para os principais sistemas corporativos, incluindo Salesforce, SAP, Oracle, Microsoft e IBM, e sua capacidade de integrar on-premise, legados e aplicativos em nuvem, “, acrescentou Assouline.

“Como um parceiro Magic nos últimos três anos e por ter usado Magic xpi para entregar projetos de integração do Salesforce para mais de uma dezena de clientes, incluindo L’Occitane, Stallergenes, Loxam e Valeo Services, estamos confiantes de que a tecnologia da Magic, suporte e roadmap irá nos permitir melhor servir os nossos clientes e nosso negócio – hoje e no futuro “, concluiu Assouline.

Como parte do reforço da parceria, Kerensen criou um Centro Especializado na plataforma Magic xpi para desenvolver projetos de transformação de processos de negócios (CRM, ERP, redes sociais, etc) para a nuvem.

O centro destina-se a fornecer ferramentas aos funcionários Kerensen, base de conhecimento e suporte que precisam para desenvolver grandes projetos de transformação em nuvem.

“Com mais de 320 implementações Salesforce em nuvem até hoje, Kerensen é líder destacado na França no crescente mercado de serviços de transformação em nuvem.

Estamos muito animados que a Kerensen Consulting optou por incluir o Magic xpi como parte integrante de sua oferta de negócios “, disse Eric Choppe, Diretor da Magic no Sul da Europa.

“Kerensen também será capaz de utilizar as mesmas habilidades de Magic para tirar vantagem da nossa solução de mobilidade empresarial disponível no mesmo conjunto de tecnologias.”

Sobre a Kerensen Consulting

Kerensen Consulting é uma empresa de consultoria operacional de negócios, capaz de apoiar a definição e gestão de projetos com desafios de negócios fortes em um contexto nacional e internacional.

Kerensen oferece três serviços: consultoria, integração e tecnologia em uma série de habilidades, tais como CRM,   Automatização de Marketing e Arquitetura Empresarial.

Kerensen é um parceiro estratégico de fornecedores líderes de software no mercado incluindo Salesforce.com, Eloqua, Zuora e SAP.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

www.magicsoftware.com.br