Lecom e Magic Software fecham parceria

• abril 3, 2009

A Lecom, empresa especializada em Comunicação Digital, anuncia parceria com a Magic Software Brasil para integração das soluções ATOS Workflow, e-Procurement e Portais de Compras à maioria dos sistemas corporativos de CRM e ERP do mercado, por meio do iBOLT Integration Suite.

O objetivo da Lecom é facilitar a implantação dos projetos. A integração com o CRM ou ERP da empresa usuária será feita por meio dos conectores do software iBOLT, da Magic.

João Cruz, diretor executivo da Lecom, relembra que o primeiro contato com a solução da Magic Software foi há quatro anos, em um projeto de automação. “Atualmente, a Lecom expandiu negócios na área de sistemas de automação e portais de compras, o que despertou a novamente a necessidade por uma suite para integração de negócios”, explica. As soluções ATOS Workflow e Portais de Compras representam juntas aproximadamente 60% de todo faturamento da empresa.

Entre os sistemas integrados pelo iBOLT, estão CIGAM, Datasul, JD Edwards, Microsiga, Oracle e SAP. “A parceria com a Magic permite a nós oferecermos ao mercado corporativo uma solução única e já integrável aos principais sistemas de gestão, garantindo maior competitividade e alcance dos nossos produtos”, completa Cruz.

Para Rodney Repullo, da Magic Software, a parceria com a Lecom representa uma grande conquista, pois posiciona o iBOLT como Suite de Integração de um dos maiores provedores de soluções de Workflow e Portais de Compras do País. “’É uma grande satisfação ver que o conceito de Arquitetura Orientada a Serviços vem se consolidando entre os principais players do mercado, pois isso mostra o grau de maturidade que nosso mercado vem atingindo” completa Repullo.

Sobre a Magic Software Brasil

A Magic Software Brasil é uma empresa brasileira que atua na comercialização da tecnologia israelense da Magic Software Enterprise e presta serviços de Treinamento, Suporte e Consultoria. Além da Suite de Integração iBOLT, a Magic possui uma das primeiras plataformas de criação de soluções voltadas para o mercado de SaaS chamada uniPaaS. Sua atuação se iniciou há mais de 17 anos no Brasil e atualmente abrange toda a América do Sul, sendo que fora do Brasil atua através de Revendas locais.

Para mais informações: http://www.magicsoftwarebrasil.com.br

Sobre a Lecom

No mercado desde 1995, a empresa é especializada em comunicação digital. Desenvolve e implanta soluções que utilizam a Web como plataforma. São softwares integráveis a qualquer ERP de mercado. Tem forte know-how em integração e se diferencia por também contar com equipe que produz estratégias de marketing on-line.

Possui unidades em alguns pólos estratégicos, como São Paulo, Campinas, Bauru e Joinville/SC. Alguns principais clientes: Votorantim Celulose e Papel, DuPont Agrícola do Brasil, Tupy S.A, BMW, Melitta e Dedini Indústrias de Base S.A.

Para outras informações, acesse www.lecom.com.br