Magic anuncia treinamento em desenvolvimento de aplicações multiplataforma para PCs e dispositivos móveis

• junho 2, 2011

Com o crescimento da demanda por aplicações de negócios com muitas funcionalidades e que possam rodar tanto nos desktops como nos dispositivos móveis, a Magic Software Brasil anuncia as inscrições para o treinamento “Criando aplicações ricas para a Internet, desktop e dispositivos Móveis com Magic xpa (uniPaaS), com uma jornada de 40 horas/aula e todo o suporte da Magic Software University.

A capacitação será entre os dias 13 a 17 de junho, na sede da empresa em São Paulo, e ensinará o uso da ferramenta para a criação de aplicações com foco nos negócios e a partir de metadados, além das funcionalidades da ferramenta que permitem gerar aplicações que podem ser utilizadas em diversas plataformas e arquitetura a partir de um único projeto, sem a necessidade de se ter várias ferramentas de desenvolvimento para esta finalidade. O público alvo são os desenvolvedores de aplicações corporativas que necessitam entregar seus produtos rapidamente e com elevado nível de aderência aos ambientes de negócios de seus clientes.

Os alunos deverão ter conhecimento de Inglês para leitura e escrita, familiaridade com o HTML, projetos de desenvolvimento de aplicações, problemas lógicos com fluxogramas, familiaridade com termos de análise de sistemas, procedure, diferença entre operações procedurais e não procedurais, função, evento, loop, condição IF/THEN/ELSE, form, I/O, variável, relatório, experiência básica com uma ou mais ferramentas/linguagens de programação. Conhecimentos em Bancos de Dados: tabelas, linhas/registros, campos, índices, segmentos, e relacionamento entre estes objetos; criação e exclusão de tabelas, modificação de estrutura, criação,alteração e exclusão de registros; sort, locate, range.

Investimento: R$ 1.650,00 por aluno. Outras informações e inscrições

Willians Geminiano | FonteMidiaAmericas