Magic Continua no Caminho do Crescimento com Recorde em Q3 2013 Non-GAAP renda operacional de US$6,0 milhões, um aumento de 31 % ano sobre ano, as receitas para o Q3 2013 cresceram 9 % ano sobre ano, para US$ 35,6 milhões

• Or Yehuda Israel
  • novembro 6, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje seus resultados financeiros para o terceiro trimestre e primeiros nove meses de 2013.

Destaques financeiros para o terceiro trimestre encerrado em 30 de setembro, 2013

• As receitas do terceiro trimestre aumentaram 9% ano sobre ano para US$ 35,6 milhões de US$ 32,6 milhões.
  • O lucro operacional (Non-GAAP) do terceiro trimestre aumentou 31%, para US$ 6,0 milhões, comparado com US$ 4,6 milhões no mesmo período do ano passado, o lucro operacional aumentou 21%, para US$ 5,0 milhões, comparado com US$ 4,1 milhões no mesmo período do ano passado.
  • O lucro líquido não-GAAP para o terceiro trimestre aumentou 23% para US$ 5,5 milhões, comparado com US$ 4,5 milhões no mesmo período do ano passado, o lucro líquido aumentou 2% para US$ 4,2 milhões (ou US$ 0,11 por ação totalmente diluída), em comparação para US$ 4,1 milhões (ou 0,11 dólar totalmente diluído por ação) no mesmo período do ano passado. O aumento do lucro líquido foi impactado negativamente pelas despesas fiscais registrados com relação a utilização dos ativos fiscais diferidos. De acordo com princípios contábeis americanos geralmente aceitos, a Companhia registra gastos de impostos diferidos sobre a utilização de prejuízos fiscais.

Destaques financeiros para o período de nove meses findo em 30 de setembro, 2013

• A receita para os primeiros nove meses de 2013 aumentou 14% para US$ 103,8 milhões em comparação com US$ 90,7 milhões no mesmo período do ano passado .
  • O lucro operacional para os primeiros nove meses de 2013 aumentou 17%, para US$ 15.900 milhões em comparação com US$ 13,6 milhões no mesmo período do ano passado, o lucro operacional para os primeiros nove meses de 2013 aumentou 13%, para US$ 13,7 milhões em comparação com $ 12,2 milhões no mesmo período do ano passado.
  • O lucro líquido não-GAAP para os primeiros nove meses de 2013 aumentaram 3%, para US$ 13,5 milhões em comparação com US$ 13,1 milhões no mesmo período do ano passado, o lucro líquido nos primeiros nove meses de 2013 caiu 6% para US$ 11,2 milhões (ou US$ 0,30 totalmente diluído ação) , em comparação com 11,9 milhões dólares (ou US$ 0,32 por ação totalmente diluída) no mesmo período do ano passado. A queda no lucro líquido deveu-se principalmente a despesas fiscais registrados com relação a utilização dos ativos fiscais diferidos.
  • Fluxo de caixa operacional para os primeiros nove meses de 2013 totalizaram 13,1 milhões dólares .
  • O total em caixa, equivalentes em caixa e investimentos de curto prazo em 30 de setembro de 2013, foi de 39,2 milhões dólares, sem nenhuma dívida.

Comentários da Administração

Guy Bernstein, CEO da Magic Software Enterprises, disse: “Estamos satisfeitos em relatar mais um trimestre recorde, com um forte crescimento ano-a-ano em todas as áreas do nosso negócio e em todas as regiões. Estamos vendo um grande interesse nas melhorias recentes que fizemos para enriquecer nossa oferta de mobilidade empresarial, integração e serviços. Estamos empenhados em maximizar nossas oportunidades de continuar a reforçar as nossas posições nesses mercados em crescimento, agora e nos próximos anos.”

Medidas não-GAAP Financial

Esta versão inclui receitas não -GAAP operacional, o lucro líquido, o lucro básico e diluído por ação e outras medidas financeiras não-GAAP. Estas medidas não-GAAP excluem os seguintes itens:

• Amortização de ativos intangíveis adquiridos
  • No processo de pesquisa e desenvolvimento de capitalização e amortização
  • Despesas de remuneração baseada em ações
  • Do desconto em relação ao passivo devido a aquisições
  • Efeitos tributários dos itens acima

A administração da Magic Software acredita que a apresentação de medidas não-GAAP oferece informações úteis para os investidores e da Administração sobre as tendências financeiras e de negócios relacionados com a condição da empresa financeira e os resultados das operações, bem como o valor líquido de caixa gerado por suas operações de negócios tendo em gastos de capital conta obrigados a manter ou expandir o negócio.

Estas medidas financeiras não-GAAP não estão de acordo com, ou uma alternativa para, princípios contábeis geralmente aceitos e podem ser diferentes das financeiras não-GAAP medidas utilizadas por outras empresas. Além disso, estas medidas financeiras não-GAAP não se baseiam em qualquer conjunto de regras ou princípios de contabilidade. A Magic Software acredita que as medidas financeiras não-GAAP têm limitações na medida em que não refletem todos os valores associados com os resultados das operações da Magic Software , conforme determinado de acordo com o GAAP e que essas medidas só devem ser usados ​​para avaliar os resultados das operações da Magic Software no conjunto com as medidas GAAP correspondentes.

Consulte a reconciliação de métricas financeiras selecionadas a partir de GAAP nas tabelas não-GAAP no press release formato PDF abaixo.

Sobre Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e de dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para Imprensa:

Tania Amar | VP de Marketing Global