Magic Distribui Dividendos à Acionistas no Primeiro Semestre de 2012

• Or Yehuda, Israel
  • setembro 10, 2012

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), provedora global de plataformas para mobilidade corporativaaplicações cloud e integração de negócios, anunciou hoje que seu Conselho Administrativo declarou um dividendo no valor de $ 0,10 por ação e no valor total de $ 3,7 milhões para o primeiro semestre de 2012.

O dividendo será pago no dia 17 de Outubro de 2012 para todos os acionistas da Empresa, registrados no fechamento do NASDAQ Global Select Market, no dia 2 de Outubro de 2012.

“Seguindo a decisão de implementar uma política de dividendos, estou muito feliz em anunciar esta divisão monetária de $ 0,10 por distribuição de dividendos,” disse Guy Bernstein, CEO da Magic. “Eu estou muito confiante no bom posicionamento da Magic e na continuidade da execução de nossa estratégia de crescimento através das vendas de nossa demandada tecnologia avançada, incluindo a mobilidade corporativa, para ampliar o valor de nossos acionistas hoje e no futuro.”

De acordo com as taxas de impostos Israelenses, as Empresas devem abater 25% da quantia de dividendos paga para cada acionista, sujeitos às isenções aplicáveis.

O dividendo será pago em dólares americanos nas quantias da Magic Software Enterprises e que são negociadas na Bolsa de Valores de Tel Aviv, e em dólares americanos para as partes comuns da Magic Software Enterprises que são negociadas na Nasdaq Global Select Market.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) potencializa clientes e parceiros ao redor do mundo com tecnologia mais inteligente e que oferece ao usuário uma experiência multi-canais de lógica de negócios e dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Tania Amar | VP Global de Marketing

tania@magicsoftware.com