Magic Fecha Acordo de $ 1,5 Milhões com Instituição Financeira Líder no Reino Unido

• Or Yehuda, Israel
  • dezembro 12, 2012

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade corporativa,aplicações em cloud, e integração de negócios, anunciou hoje o fechamento de contrato de 3 anos com uma instituição financeira líder do Reino Unido no valor de aproximadamente $ 1,5 milhões. O acordo incluiu as licenças do software AppBuilder da Magic e seus serviços de manutenção.

Adquirido pela Magic em 2011, o AppBuilder fornece uma inteligente infraestrutura de desenvolvimento de aplicação de grande escala e ambientes complexos empregados por muitas empresas Fortune 1000 ao redor do mundo. O AppBuilder permite que os times de desenvolvimento construam, implementem e mantenham em grande escala, aplicações de negócios personalizadas, de forma mais rápida e fácil. Pelo AppBuilder usar um modelo independente de plataforma e gerar códigos para COBOL, Java/J2EE, e C#, as empresas acabam adquirindo o benefício de manter as aplicações de modo simples, sem precisarem da dependência de qualquer tecnologia particular.

“Nós estamos muito satisfeitos de ter um grande e renomado cliente AppBuilder, que demonstra de forma segura sua confiança contínua no AppBuilder após nossa recente  aquisição,” disse Guy Bernstein, CEO da Magic Software Enterprises. “Esse acordo é o indício que o AppBuilder provou ter aderência e ser um importante acréscimo à família Magic, ampliando nosso portfólio de produtos, fortalecendo nossa posição como uma fornecedora global de plataformas de desenvolvimento de aplicações, e aumentando nossas oportunidades de crescimento.”

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) potencializa clientes e parceiros ao redor do mundo com tecnologia inteligente, que oferece aos usuários uma experiência multi-canal de lógica e dados empresariais.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Tania Amar | VP Global de Marketing

tania@magicsoftware.com