Magic Implanta Monitoramento e Sistema de Controle do Projeto Cidade Segura em Buenos Aires

• Or Yehuda, Israel
  • julho 23, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ:MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que sua subsidiária Comm TI concluiu o design, desenvolvimento e implementação de um sistema de acompanhamento e controle CA-based para o projeto de cidade segura em Buenos Aires, Argentina, executado por Mer Systems (do Grupo Mer).

O escopo do projeto de monitoramento e controle, que durou cerca de 12 meses, desde a concepção até a entrega, é estimado em centenas de milhares de dólares.

A solução de monitoramento e controle inclui um sistema CA Spectrum por toda infraestrutura de comunicações de computador no centro de dados e por toda a cidade, incluindo, câmeras, uma rede WiMax, GPON e vários tipos de sensores.

A solução monitora a disponibilidade de toda a infraestrutura e componentes, suporta o gerenciamento de configuração avançada e topologia de rede completa, administra alertas e fornece aos gerentes de rede uma compreensão visual fácil e atualizada do estado das infraestruturas e as câmeras do projeto implantado em toda a cidade.

Magic também implementou o sistema de análise Netflow CA para apoiar a análise em profundidade das cargas nas linhas de comunicação; um sistema Client Manager CA TI para gerenciar os terminais, servidores e tablets instalados em veículos de patrulha da polícia; e um sistema de CA Service Desk que administra o apoio do projeto e assistência técnica.

“O projeto de Buenos Aires é um dos maiores projetos de cidade segura internacionais implantados por uma empresa israelense”, disse Guy Bernstein, CEO da Magic Enterprises Ltd. “Estamos orgulhosos de trabalhar com Mer Systems em seu maior projeto de cidade segura até o momento”.

“Estamos felizes que a nossa ampla gama de conhecimento tecnológico e capacidade de executar projetos complexos e de grande escala ajudou Mer Systems a satisfazer todos os seus objetivos dentro de prazos extremamente exigentes”, disse Ohad Dallal, vice-presidente de Serviços Especializados e Gerente da Divisão de Automação e em Gestão Comm TI.

“A capacidade única da nossa equipe para integrar este projeto em uma variedade de áreas, desde tecnologias de redes e sistemas de gestão, através de servidores e banco de dados, com a especificação do centro e gestão da mesa de controle de dados, nos torna um parceiro valioso pela grande variedade de tecnologias para uma cidade segura, comunicação de dados, segurança da informação, comando e controle e projetos relacionados”.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

www.magicsoftware.com.br