Magic incrementa Plataforma de Integração com arquitetura In-Memory Data Grid e novos adaptadores certificados

• Or Yehuda, Israel
  • outubro 31, 2013

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje que aumentou sua Plataforma de Integração Magic xpi com Arquitetura In-Memory Data Grid (IMDG) e adaptadores certificados, prontos e otimizados para SugarCRM, o Sage ERP X3, Sage 100 ERP e aplicações SYSPRO .

Com a maioria dos sistemas corporativos principais em cena, as organizações de todos os tamanhos estão procurando a integração de processos de negócios e automação para aumentar a eficiência operacional, competitividade e inovação. A nova arquitetura baseada em IMDG da Magic com escalabilidade elástica, excelente relação custo-benefício, clustering e failover  embutidos suporta as necessidades da empresa para a continuidade dos negócios, processamento mais rápido e aumento da carga de transações estimulado pela mobilidade, nuvem e Big Data. Expandindo a biblioteca de adaptadores prontos, que já inclui adaptadores nativos para o Oracle JD Edwards EnterpriseOne, JD Edwards World, SAP, IBM Lotus Notes, Microsoft Dynamics, Microsoft Sharepoint e Salesforce, juntamente com mais de 50 adaptadores de tecnologia embutidos, dá ao Magic xpi um nível incomparável de conectividade, facilitando ainda mais o uso em cenários de integração, atendendo às necessidades de mais clientes, e aumentando o retorno sobre o investimento.

“Estamos satisfeitos que fomos capazes de ganhar a Magic como um parceiro preferencial de integração SugarCRM . Magic torna possível conectar SugarCRM com outras soluções corporativas de back-end ERP e de forma rápida, fácil e sem consumir tempo em tarefas de programação. Para usuários SugarCRM, o novo adaptador Magic xpi é um recurso valioso que ajuda a proteger os seus investimentos “, disse Chuck Coulson, VP de Desenvolvimento de Negócios e Alianças da SugarCRM .

“Estamos entusiasmados por trabalhar em estreita colaboração com o SugarCRM , Sage e SYSPRO para fornecer conectividade otimizada para estes importantes sistemas de TI”, disse Udi Ertel, presidente da Magic Software Enterprises, Ltd. “Ao permitir que as empresas desbloqueie os dados destes tipos de sistemas corporativos, Magic xpi passa a ser um elemento-chave da mobilidade empresarial. “

“Os clientes da Magic valorizam a nossa plataforma de integração poderosa, versátil e pronta para nuvem por sua facilidade de uso, alta produtividade do desenvolvedor, e capacidade de mesclar dados através de uma ampla variedade de legado, sistemas on-premise e nuvem. Empresas de todos os tamanhos podem se beneficiar de recursos avançados da Magic que asseguram a continuidade dos negócios, e minimizam os recursos de gestão e fazem ela ser uma solução de integração extremamente confiável e de baixo custo “, acrescentou Ertel .

Sobre Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e de dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para Imprensa :

Tania Amar | VP de Marketing Global