Magic libera adaptadores de integração Magic xpi (iBOLT) para Google Docs e MS Dynamics CRM

• outubro 14, 2009

A Magic Software Enterprise, provedora de plataformas para desenvolvimento e integração de aplicações, acaba de liberar dois novos adaptadores de integração da ferramenta iBOLT, atendendo a duas aplicações com grande utilização no mundo dos negócios: Google Docs e MS Dynamics.

Com a liberação, as empresas no Brasil que necessitam construir interfaces de integração e comunicação entre seus sistemas de gestão, ERPs, CRM entre outros, com as ferramentas Google Docs e Dynamics CRM passam a ter maior capacidade de entrega de projetos em tempo menor se comparados quando realizados com aplicações similares.

A liberação dos novos adapatadores atende a uma preocupação das empresas de todos o mundo: o Custo Total de Propriedade (TCO na sigla em inglês). “Cada vez mais as companhias vêm optando pela adoção de aplicações baseados em software como serviço, como é o caso do Google Docs e também o o Salesforce CRM”, comenta Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil “O objetivo é um só: reduz o custo de gerenciamento, manutenção, instalação, além de aumentar a disponibilidade das informações para a equipe que está em campo”, afirma. “No caso do MS Dynamics CRM, o conector atende uma crescente utilização da aplicação da Microsoft entre empresas de vários segmentos, demandando, certamente a integração dos processos de negócios”, informa o executivo da Magic.

Ainda Repullo, o Google Docs, que concorre diretamente com o pacote Microsoft Office, ganha grande projeção e boas fatias de mercado. “Mas, quando se trata de integrar as informações contidas nestas soluções online com os seus sistemas de gestão o problema começa vir à tona. Deste modo, com a liberação destes dois novos componentes iBOLT, os gestores passam a ter todas as condições necessárias e tecnológicas para integrar os processos de negócios”, explica o executivo da Magic no Brasil.

Mais informações: http://www.magicsoftware.com.br