Magic Network lança ERP em Cloud Mobile para iOS e Android e outras plataformas

• São Paulo, SP - Brasil
  • agosto 11, 2015

A Magic Network, desenvolvedora de soluções de gestão, criou um sistema de gestão ERP que funciona em Cloud Mobile, ou seja, todas as funcionalidades do sistema funcionam diretamente no smartphone ou tablet e base de dados na computação em nuvem a partir da tecnologia RIA (RichInternet Application), que permite produzir aplicações com processamento da interface no dispositivo e os dados no servidor.

A Plataforma de Aplicações Magic xpa permitiu que MagicStore tenha esta funcionalidade imprescindível para a mobilidade empresarial e que facilite a interação via dispositivos móveis dentro do ERP para acompanhamento dos negócios via web e todas as plataformas mobile, dependo da necessidade de cada empresa.

O ERP possui todos os módulos e recursos do um sistema de gestão tradicional na arquitetura cliente/servidor, tais como contas a pagar, a receber, faturamento, entre outros, e ainda pode ser integrado com o MagicCRM, também criado com o Magic xpa para garantir a mobilidade empresarial no relacionamento com clientes e força de vendas.

Júlio Skitnevsky, diretor da Magic Network, comenta que criar aplicações para a mobilidade empresarial é o desafio mais gratificante que a ferramenta Magic possibilita. “Desde quando optamos por ela temos conseguido resultados incríveis. Nossos clientes estão cada vez mais satisfeitos e isso nos motiva a participar de uma comunidade de desenvolvedores com presença global. Ao buscar uma tecnologia de ponta e preparada para o futuro encontramos no Magic a resposta para oferecer um conjunto de soluções de negócios que tem conexão facilitada à Internet rápida e por meio de várias plataformas móveis”.

O executivo destaca também que o MagicStore tem programação orientada a eventos, o que facilidade a sua manutenção, além de oferecer liberdade para adaptações e criação de novas funcionalidades e sua interface é intuitiva e amigável.

Para Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, os resultados obtidos pela Magic Network motivam a sua companhia a se manter nos investimentos de novas capacidades a prova de futuro, o que tem sido o grande diferencial da plataforma Magic xpa como solução estratégica para o desenvolvimento de aplicações essenciais para os negócios”.

Mais informações:

_____________________________________

Informações à Imprensa

Wilians Geminiano

+55 (11) 2743-6722 / 3493-0116 – (11) 99869-3943

FonteMidia Americas

agencia@fontemidia.com.br

Outras notas de imprensa podem ser obtidas em http://www.fontemidia.com.br