Magic Reporta Receita Recorde de U$ 33 Milhões para o Terceiro Trimestre de 2012; Lucro Operacional Non-GAAP para os Primeiros Nove Meses Crescem em 36% Ano Após Ano para $ 14 Milhões

• Or Yehuda, Israel
  • novembro 7, 2012

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade corporativa, aplicações em cloud, e integração de negócios, anunciou hoje seus resultados financeiros para o terceiro trimestre e primeiros nove meses de 2012.

Destaques Financeiros para o Período de Nove Meses Encerrado em 30 de Setembro de 2012

• Receitas para os primeiros nove meses de 2012 aumentaram em 9% para U$ 90,7 milhões comparado aos U$ 82,8 milhões no mesmo período do ano passado.
  • O lucro operacional non-GAAP pelos primeiros nove meses de 2012 aumentou em 36% para U$ 13,6 milhões comparado aos U$ 10,0 milhões no mesmo período ano passado; o lucro operacional para os primeiros nove meses de 2012 aumentou em 15% para U$ 12,2 milhões comparado aos U$ 10,5 milhões no mesmo período do ano passado.
  • O lucro liquido Non-GAAP pelos primeiros nove meses de 2012 aumentou em 30% para U$ 13,1 milhões comparado aos U$ 10,1 milhões no mesmo período no ano passado; O lucro líquido para os primeiros nove meses de 2012 aumentou em 12% para U$ 11,9 milhões, ou U$ 0,32 por quota totalmente diluída, comparado aos U$ 10,7 milhões, ou U$ 0,29 por quota totalmente diluída, no mesmo período no ano passado.
  • O Fluxo de caixa operacional para os primeiros nove meses de 2012 totalizou U$ 14 milhões.
  • O total de caixa, equivalentes de caixa e investimentos em curto prazo como em 30 de Setembro de 2012, acumularam em U$ 38,5 milhões, com débito zero.

Destaques Financeiros para o Terceiro Trimestre Encerrado em 30 de Setembro de 2012

• As receitas do terceiro trimestre aumentaram em 9% para U$ 32,6 milhões comparado aos U$ 30,0 milhões no mesmo ano do ano passado.
  • O lucro operacional Non-GAAP para o terceiro trimestre aumentou em 15% para U$ 4,6 milhões, comparado aos U$ 4,0 milhões no mesmo período no ano passado. O lucro operacional para o terceiro trimestre aumentou em 3% para U$ 4,1 milhões, comparado aos U$ 4,0 milhões no mesmo período no ano passado.
  • O lucro liquido Non-GAAP para o terceiro trimestre aumentou em 13% para $ 4,5 milhões comparado aos $ 4,0 milhões no mesmo período no ano passado; o lucro líquido para o terceiro trimestre aumentou em 2% para $ 4,1 milhões, ou $ 0,11 por quota totalmente diluída, comparado aos $ 4,0 milhões, ou $ 0,11 por quotas totalmente diluídas, no mesmo período no ano passado.

Comentários da Gestão

“Nós estamos satisfeitos em relatar receitas recorde e ter continuado a forte performance durante o terceiro trimestre, especialmente à luz do clima econômico adverso”, disse Guy Bernstein, Chief Executive Officer da Magic Software Enterprises. “Os níveis mais fortes de crescimento em toda parte de nossas operações globais vieram dos mercados americanos, japoneses e israelenses levado pela grande demanda de nossos serviços profissionais.”

Nossa forte posição de renda nos permitiu continuar a adicionar valor a nossos acionistas instituindo a política de dividendo, com isso, nós distribuímos o dividendo de aproximadamente U$ 3,7 milhões (ou U$ 0,10 por quota) em Outubro pelo primeiro semestre de 2012.”, adicionou o Sr. Bernstein.

Medidas Financeiras Non-GAAP

Essa versão inclui lucro operação non-GAAP, lucro líquido, ganhos básicos e diluídos por quota e outras medidas financeiras non-GAAP. Essa medidas non-GAAP excluem os itens seguintes:

• Amortização de ativos intangivelmente comprados
  • Projeto de pesquisa e amortização e capitalização de desenvolvimento.
  • Despesas de remuneração baseadas em ação
  • Efeito fiscal

A gestão da Magic acredita que a apresentação de medidas non-GAAP fornecem informações úteis a investidores e gestão em relação à tendências financeiras e corporativas relacionando à condição financeira da empresa e resultando operações assim como montante líquido de caixa gerado por suas operações corporativas depois de levar em consideração o gasto de capital necessário para manter ou expandir o negócio.

Essas medidas financeiras non-GAAP não estão de acordo com, ou não são uma alternativa para, princípios de contabilidade geralmente aceitas e podem ser diferentes de medidas financeiras non-GAAP usadas por outras empresas. Além disso, essas medidas financeiras non-GAAP não são baseadas em qualquer conjunto de princípios ou regras de contabilidade compreensivas. A Magic acredita que medidas financeiras non-GAAP têm limitações e que eles não refletem todos as quantidades associadas com os resultados de operações da Magic como determinado de acordo com o GAAP e que essas medidas precisam somente ser usadas para avaliar os resultados de operações da Magic em conjunto com as medidas GAAP correspondentes.

Sobre a Magic Software Enterprises

A Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) potencializa clientes e parceiros ao redor do mundo com tecnologia inteligente, que oferece aos usuários uma experiência multi-canal de lógica e dados empresariais.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Tania Amar | VP Global de Marketing

tania@magicsoftware.com