Magic Software Americas premia clientes e parceiros

• agosto 14, 2013
A Magic Software Americas, fornecedora global de plataformas de software para mobilidade empresarial, aplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou a entrega do Magic Software Americas Awards 2013 aos profissionais e empresas reconhecidos por sua inovação em projetos e parcerias de negócios. Entre os premiados nas Américas estão a Sony DADC e o Grupo Repullo, e os profissionais Andy Jerison, da Chemstation International, e Rami Meluban, da RND.

A unidade norte americana da Sony DADC recebeu o prêmio Inovação como Usuário Final, ao implementar a plataforma Magic xpi em projeto de integração do ERP JD Edwards para automatizar processos regulatórios, processos de negócios, e melhorar o desempenho operacional. O projeto envolveu interface com sua aplicação New Media Solutions, para processos de faturamento internacional da Sony Pictures, interface de compra e inventário entre JD Edwards e Oracle Manufatura; e interfaces para atender a necessidades especiais no Brasil, tais como a Nota Fiscal Eletrônica (NFe) e entrega de declarações acessórias para a SEFAZ.

Os profissionais Andy Jerison, engenheiro de Software Sênior da Chemstation, e Rami Meluban, da RND, dividiram o prêmio de Melhor Líder Comunitário Magic. Ambos, reconhecidos por suas contribuições altruístas para o avanço da comunidade Magic. Jerison é conhecido por sua liderança na comunidade de desenvolvimento Magic, com mais de uma década de experiência na ferramenta Magic xpa. A Chemstation também começou recentemente a utilizar a Plataforma de Integração Magic xpi.

” Eu gosto do senso de comunidade que vem junto com ser um desenvolvedor de Magic”, disse Jerison. “”Uma das grandes coisas sobre o uso de Magic ao longo dos anos tem sido em como tantos desenvolvedores estão dispostos a ajudar um ao outro e compartilhar o benefício de sua experiência”, acrescenta.

Rami Meluban concorda com seu colega: ” Há um senso de comunidade entre os clientes Magic e eu acho que esta é uma das razões pelas quais estou sempre disposto a ajudar outros desenvolvedores”. Meluban teve atuação destacada na RND em trabalho conjunto com o departamento de Professional Services da Magic Software, que desenvolveu uma aplicação móvel para o Boston Medical Center. “”É gratificante ver a inovação se expandindo para usuários como o Boston Medical Center e saber que fiz parte disso”, comentou o profissional.

O Brasil também esteve representado na premiação. O Grupo Repullo, responsável pelas operações da Magic Software no mercado nacional e América do Sul, Brasil, foi escolhido na categoria Parceiro do Ano. A empresa atende a uma crescente comunidade de parceiros comerciais e tecnológicos e de clientes, com inúmeros casos de sucesso em companhias como Cigam, Cloud2B, Addtech, Nexo CS, Pen-sar, CCE/LENOVO, NBC Bank Brasil, Seconci, Cassems, entre outros.

Regev Yativ, presidente e CEO da Magic Americas, que esteve em várias oportunidades no Brasil em encontros com parceiros e clientes, com vários de seus artigos publicados na mídia especializada brasileira, conta que ficou muito feliz com a entrega dos prêmios, em reconhecimento especial para os parceiros e clientes, “que tiveram excepcional liderança e inovação no uso de produtos Magic durante este ano”, afirmou.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

www.magicsoftware.com.br