Magic Software anuncia a Próxima Geração de sua Plataforma de Aplicações Magic xpa, com um Client Web baseado em Angular

• Or Yehuda, Israel
  • novembro 29, 2017

A Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedora global de soluções completas de desenvolvimento de aplicativos e integração, anunciou hoje a data de lançamento de sua mais nova ferramenta de ponta para desenvolvimento web, um client Web completo, para a Plataforma de Aplicações Magic xpa.

Ao mergulhar no mercado de Aplicações Web Compostas, a Magic está atendendo às necessidades de clientes e parceiros para o desenvolvimento de Aplicações Web Únicas, proporcionando aos seus leais clientes o acesso aos mais recentes e mais avançados frameworks de programação, permitindo que eles aproveitem essas novas capacidades rapidamente e desenvolvam eficientemente aplicações de alta qualidade.

O novo cliente Web HTML5, baseado no popular framework Angular de código aberto do Google, estará comercialmente disponível em junho de 2018, proporcionando à comunidade de desenvolvedores Magic recursos avançados para desenvolver aplicativos Web altamente responsivos e agnósticos. Além disso, a Magic planeja permitir que os serviços Web sejam consumidos e providos através do Apache Axis2, que proporcionará aos seus clientes uma moderna estrutura de webservices de última geração.

A Magic está modernizando ainda mais o seu Ambiente de Desenvolvimento Integrado (IDE), mudando para um estúdio totalmente baseado no Visual Studio, oferecendo aos seus usuários uma experiência ainda mais intuitiva e amigável.

As melhorias mais recentes também incluem um motor baseado em 64 bits, suporte para bancos de dados em nuvem e fácil utilização de arquivos JSON. O produto também proporcionará uma integração perfeita e mais fácil com o Java, semelhante à integração já existente com o .NET, tornando a plataforma Magic xpa ainda mais robusta.

“Estamos ansiosos para trabalhar nesta nova oferta poderosa e essencial. Com o advento de novas infra-estruturas Web, como os frameworks Angular da Google  Angular e  React do Facebook, os desenvolvedores podem criar aplicativos Web cada vez mais dinâmicos e complexos, mas deixando de lado o desafio de lidar com centenas de milhares de linhas de códigos “, disse Yuval Lavi, Vice-presidente de Tecnologia e Inovação da Magic Software. “O novo cliente Web baseado em Angular da Magic combina o melhor dos dois mundos – permitindo aos desenvolvedores Magic e aos desenvolvedores Angular aproveitar os avanços mais recentes com o equilíbrio perfeito entre a liberdade de usar uma plataforma aberta que os desenvolvedores  Web esperam e a plataforma de desenvolvimento Magic xpa estruturada e de baixo código em quem eles estão acostumados a confiar “.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) capacita clientes e parceiros em todo o mundo com tecnologia mais inteligente que fornece uma experiência de usuário multicanal de lógica e dados corporativos.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br.

Contato de Imprensa:

Debbie Sarig | Content & PR Manager

dsarig@magicsoftware.com

Exceto por qualquer informação histórica aqui contida, os assuntos discutidos neste comunicado de imprensa podem incluir declarações prospectivas que envolvam uma série de riscos e incertezas. Em relação a quaisquer demonstrações financeiras, os resultados reais podem variar significativamente com base em uma série de fatores, incluindo, entre outros, riscos no desenvolvimento de produtos e tecnologia, aceitação no mercado de novos produtos e condições contínuas do produto, tanto locais quanto no exterior, lançamento e venda de novos produtos por revendedores e clientes estratégicos e outros fatores de risco detalhados no relatório anual mais recente da Magic e outros documentos com a Securities and Exchange Commission.

Magic fez todos os esforços para garantir que a informação contida no press release é precisa; todavia, não há declarações nem garantias em relação a estas informações, incluindo garantias de comercialização ou adequação a um propósito particular. Magic não assume responsabilidade por erros ou omissões que possam ter ocorrido neste press release.

Magic é uma marca registrada da Magic Software Enterprises Ltd. Todos os outros nomes de produtos e empresas mencionados neste documento são apenas para fins de identificação e são propriedade de, e podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.