Magic Software anuncia Programa Especial para Startups

• junho 24, 2013

A Magic Software, fornecedora de plataformas de desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, anuncia na Demo Brasil o lançamento de um programa especial para as startups que desejam garantir o menor time-to-market, no desenvolvimento de soluções mobile, a partir do uso de tecnologia avançada em aplicações de negócios para todas as plataformas a partir de um único esforço de desenvolvimento.

O programa inclui subsídio para aquisição das ferramentas Magic xpa e Magic xpi, licenças de execução, treinamento e consultoria especializada, além da possibilidade da terceirização do desenvolvimento de aplicações com a Magic e seus parceiros. No caso da consultoria especializada, são 8 horas gratuitas mensais para um trabalho de garantia de qualidade do desenvolvimento durante o primeiro ano do programa.

Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, explica que o objetivo é que a startup possa iniciar a oferta de serviços que demanda desenvolvimento para cloud ou mobile no menor tempo possível, a partir do uso de tecnologias avançadas, que estejam preparadas para o futuro, que, neste caso, segundo o executivo, “o futuro é agora, amanhã. Isto porque uma startup não pode esperar para ter experimentação prolongada das tecnologias e aguardar para ver qual plataforma mobile irá prevalever. Ela necessita de resultados rápidos, eficientes e com baixos riscos. A escolha de uma solução tecnológica pode fazer toda diferença nesta hora, que possa transformar o time-to-market em diferencial. Se a startup tiver que investir em várias ferramentas para criar uma aplicação, ela além de estar desperdiçando recursos financeiros, estará criando um alto risco para o seu negócio.” destaca.

O programa especial para startups, segundo Repullo, além de permitir reduzir o time-to-market, proporciona início imediato do desenvolvimento de aplicação mobile a partir de soluções nativas, com produtividade cinco vezes maior que outras linguagens, para iOS, Android, Blackberry entre outros.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações:

www.magicsoftware.com.br