Magic Software anuncia solução de replicação e backup de dados para Salesforce.com

• março 24, 2009

Aplicação baseada no iBOLT Integration Suite permite aos usuários do CRM online a ter acesso em tempo real ao dados de seus processos de negócios. As empresas podem obter os melhores resultados em atividades relacionadas à inteligência do negócio, como reporting e forecast, incluindo data warehousing e data mining.

Magic Software acaba de anunciar a liberação para o mercado brasileiro do Data Replicator for Salesforce.com, aplicação baseada no iBOLT Integration Suite,  que irá permitir aos usuários do Salesforce.com terem total e imediato acesso em tempo real às suas informações geradas no software de CRM online a partir da replicação e de cópia de backup em sua rede corporativa.

Até o momento, as empresas usuárias de sistemas de sistemas baseados na Web ou como serviço (SaaS), não possuíam um mecanismo eficaz que permitisse garantir ter cópia de backup em sua rede corporativa e com funcionalidades dedicadas à manipulação de data warehousing e data mining. Com o Magic Data Replicator for Salesforce.com, os usuários do sistema de CRM terão este inconveniente solucionado.

Com a replicação em tempo real dos dados existentes no Salesforce.com, os usuários poderão ter acesso contínuo, 24/7, às informações críticas de negócios possibilitando que as organizações possam garantir maior desempenho de suas tarefas, além de possibilitar ampla visão sobre as atividades de relacionamento com os clientes, incluindo o entendimento melhorado das demandas dos pedidos, oportunidades de vendas, resultados regionais entre outros cenários.

Funcionalidades do Data Replicator for Salesforce.com

– Backup em tempo real do Salesforce na rede corporativa;
– Permite adoção de inteligência na análise das informações de negócios, incluindo reporting e forecast
– Permite criar processo de negócios e compartilhar dados do Salesforce.com com toda a organização;
– Implementação de data warehousing e data mining;
– Permite executar análises melhoradas das informações específicas sem a necessidade de análise cruzada de todas as informações existentes em toda a rede corporativa;
– Maior aderência ao atendimento das padrões regulatórios quando estes demandam melhor análise dos dados para a emissão de balanços e outros requerimentos.

“A replicação e backup de dados é vital para quaisquer aplicações de negócios e para todas aquelas empresas que desejam obter os melhores resultados na atual era do cloud computing e do software como serviço”, comenta Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil. “Com a liberação do Data Replicator for Salesforce.com o mercado brasileiro passa a se adequar à elevada demanda de aplicações baseadas na web, mas com capacidade de replicação e manuseio de dados, atendendo à uma necessidade das empresas usuárias de terem acesso permanente a seus dados, de modo rápido e eficiente. Como parte integrante do iBOLT, esta liberação sinaliza a capacidade tecnológica de nossa suite de integração de processos de negócios em poder garantir uma interface segura para garantir às empresas a confiança  necessária quando se trata de ter em mãos as informações sigilosas de seus negócios”, acrescenta o executivo.

O Data Replicator for Salesforce.com oferece uma ampla gama de funcionalidades para que as empresas possam executar a replicação e backup incremental de dados em tempo real ou planejados em horários e dias desejados, de acordo com as suas necessidades. A solução é compatível qualquer banco de dados padrão de mercado, inclusive Oracle e Microsoft SQL Server.

Mais informações: http://www.magicsoftware.com.br