Magic Software anuncia sua primeira revenda no mercado nacional

• agosto 12, 2009

A Magic Software Brasil, provedora de soluções tecnológicas para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, acaba de nomear a ADD Technologies como a sua primeira revenda no território nacional, como parte de sua estratégia de crescimento e ampliação do suporte às tecnologias Magic em mercados que registram forte crescimento no número de projetos de integração e desenvolvimento de aplicações.

A ADD Technologies será responsável pela prospecção de novos clientes para a comercialização das ferramentas iBOLT, para integração baseada em SOA/BPM, e uniPaaS, para desenvolvimento de aplicações RIA e Mobile, além de todo o apoio e treinamento necessários para os projetos. Inicialmente, o foco da ADD no mercado local será o fornecimento do iBOLT para as empresas de seguros e operadoras de serviços de Saúde, mercados onde a empresa possui mais de 11 anos de liderança.

“Estes segmentos em que atuamos vêm demandando soluções de alta tecnologia para a integração de processos e sistemas e vamos poder oferecer o iBOLT como a solução apropriada para atender às estas necessidades” explica Aldo Pires, diretor da ADD Technologies. “Com o iBOLT os gestores de TI poderão ter também a possibilidade da construção de interfaces de conhecimento sobre a utilização de suas aplicações, funcionado como um tipo de BI de TI para que possam ter uma visão ampla sobre como a integração de processos com sistemas irá funcionar. Uma  grande quantidade de empresas daqui necessitam integrar seus aplicativos SAP, JDE, Salesforce, Oracle com outros sistemas legados. E o iBOLT será a ferramenta para esta tarefa”, afirma o executivo.

O anúncio da ADD Technologies como a primeira revenda da Magic Software no mercado nacional sinaliza, segundo Rodney Repullo, diretor-executivo da companhia, que o mercado brasileiro de integração SOA, BPM e oferta de aplicações software como serviço está em crescimento da demanda das empresas de todos os segmentos por soluções que viabilizem a gestão dos negócios a partir da utilização de aplicações avançadas e elevado valor agregado.

“A decisão por atuar nos mercados regionais a partir de revendas surge a partir da constatação que estes mercados demandam atenção local a partir de equipes altamente qualificadas. Nosso objetivo é chegar ao final do ano com mais 2 revendas. Estamos otimistas quanto aos resultados positivos que a ADD Technologies poderá alcançar a partir desta estratégia”, afirma o executivo.

Mais informações: