Magic Software é reconhecida com o prêmio de campeã do ano de 2015 no Ecossistema Salesforce na França.

• Or Yehuda, Israel
  • julho 28, 2015

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedor Mundial de Plataformas de Software para Mobilidade Empresarial, Aplicações em Nuvem e Integração de Negócios, anunciou com orgulho hoje que foi reconhecida como campeã do ano de 2015 no Ecossistema Salesforce na França.

A Magic foi homenageada com o Prêmio de Campeã do Ecossistema no ano de 2015 durante a Cerimônia de Premiação do Salesforce em Paris. Participaram mais de 200 representantes e 60 parceiros locais e globais do Ecossistema Salesforce. A cerimônia foi realizada no dia 24 de Junho, um dia antes da Salesforce World Tour em Paris, durante a qual, a Salesforce anunciou a abertura de um segundo centro de Pesquisa e Desenvolvimento (R&D) na França, e a assinatura de um acordo definitivo para a aquisição da Kerensen Consulting, uma empresa líder de consultoria em nuvem na Europa e Parceiro Magic de longa data que padronizou a plataforma de Integração de Magic xpi para a realização de dezenas de projetos de Integração do Salesforce.

Estamos orgulhosos por termos sido escolhido como o campeão do ano do Ecossistema Salesforce na França diz Eric Choppe, Diretor Geral da Magic França. Graças à Plataforma de Integração amigável e na medida certa da Magic, com seu adaptador pré-construído e certificado pela Salesforce, nossos clientes são capazes de se tornar mais customer-centric,  mais eficientes e mais inovadores, automatizando Processos de Negócios entre o Salesforce e Outras Aplicações de Negócio vitais da Empresa.

“O Ecossistema da Salesforce de clientes, parceiros e desenvolvedores em toda a França continua a crescer, e o IDC prevê um crescimento de € 3,3 bilhões em impacto no PIB e cerca de 20.000 postos de trabalho em toda a França até 2018, disse Olivier Derrien, Vice-Presidente Sênior do Sul da Europa e Mercados Emergentes da Salesforce.

“Esse crescimento é possível através do compromisso com soluções excepcionais e satisfação do cliente fornecidos  pelos parceiros do Salesforce como a Magic Software”, acrescentou Pascal Voirand, Alliance & Partner RVP Sul da Europa, Salesforce.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) atende clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e dados.

Para mais informações : www.magicsoftware.com

Contato de Imprensa