Magic Software estabelece parceria tecnológica com a GigaSpaces

• Or Yehuda, Israel
  • abril 17, 2013

A Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para Mobilidade Empresarial, aplicações em nuvem e integração de negócios anunciou hoje que estabeleceu uma parceria tecnológica com a GigaSpaces Technologies, pioneira da próxima geração de aplicações e plataformas em nuvem de missão crítica de negócios.

A parceria com a GigaSpaces garante o compromisso da Magic fornecer aos seus clientes soluções prontas para o futuro, proporcionando melhor desempenho à luz das crescentes demandas de grandes volumes de dados, computação em nuvem e o crescimento exponencial das transações, enquanto empresas mobilizam seus processos de negócio.

“Estamos muito animados para integrar GigaSpaces XAP” de tecnologia da computação em memória (IMC) na tecnologia da Magic. Através da combinação de nossas tecnologias, vamos permitir que nossos clientes estejam prontos para a nuvem e desfrutem dos benefícios do alto desempenho, escalabilidade e disponibilidade que podem ser alcançados com a tecnologia da computação em memória, todos com um esforço de migração simples e praticamente nenhuma curva de aprendizagem” disse, Eyal Pfeifel, CTO da Magic.

“Estamos felizes em unir forças com um parceiro visionário, como a Magic, que reconhece o valor que a computação em memória traz à abordagem atual e futuros desafios de TI”, disse Adi Paz, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da GigaSpaces. ” A Magic é uma das empresas de softwares desse mercado crescente que estão usando tecnologias de computação em memória dentro de seus produtos. A abordagem de computação em memória (IMC – In-Memory Computing) permite que seus usuários se beneficiem das vantagens do IMC com um impacto mínimo sobre as suas aplicações e capacidades existentes.

O Relatório da Gartner das 10 maiores tendências tecnológicas em 2013 aponta que a Computação em Memória tende a se tornar “Mainstream”, publicado em 31 de janeiro de 2013: ” O aumento de uso da computação (IMC) em tecnologias de infraestrutura de aplicativos como parte de vários tipos de softwares e hardwares irá resultar na rápida adoção de IMC por todas as organizações de TI avessas ao risco”.

Sobre a GigaSpaces Technologies

GigaSpaces Technologies é a pioneira de uma nova geração de plataformas de virtualização de aplicativos e uma provedora líder de soluções de escala end-to-end para ambientes de aplicações de missão crítica para distribuição e tecnologias facilitadoras em nuvem.

Centenas de organizações de todo o mundo estão aproveitando a tecnologia da GigaSpaces para melhorar a eficiência e desempenho, incluindo empresas globais do Fortune 500, das principais empresas de serviços e financeiros, empresas de e-commerce, provedores de jogos on line até operadoras de telecomunicações.

Para mais informações, visite – www.gigaspaces.com

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal de lógica empresarial e de dados.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br

Contato para a Imprensa:

Tania Amar | VP de Marketing Global