Magic Software ganha o prêmio de Maior Inovador em Desenvolvimento Móvel na Developer Week 2014

• São Paulo
  • fevereiro 19, 2014

A Magic Software Enterprises Ltda. (NASDAQ: MGIC), fornecedora global de software para mobilidade corporativa, aplicações em nuvem e integração de negócios, anunciou hoje que recebeu o prêmio de Maior Inovador em Desenvolvimento Móvel na Developer Week 2014 por sua Solução Móvel Corporativa.

Os Prêmios de Inovação da Developer Week 2014 reconhecem tecnologias e produtos inovadores. Os vencedores do prêmio foram determinados usando uma combinação da votação entre os participantes e análise por um painel independente de juízes.

A Completa Solução de Mobilidade Corporativa da Magic oferece um recurso poderoso, flexível, multiplataforma e em nível corporativo que permite ao TI proporcionar projetos de aplicação móvel de forma rápida, segura e financeiramente eficiente. Ela inclui a Plataforma de Aplicativos Magic xpa, a Plataforma de Integração Magic xpi, o Magic MDM e os Serviços Profissionais de Mobilidade Magic. Incluindo tudo o que é necessário para criar, integrar, implantar, gerenciar e implementar aplicativos corporativos de sucesso, a solução da Magic permite aos empresários um melhor aproveitamento do time-to-market (tempo de lançamento de produtos no mercado) com um único conjunto de habilidades para todos os dispositivos e com elevado retorno de investimentos.

Alguns dos elogios que a Magic recebeu ao longo do período de votação entre participantes incluem:

“Utilizei o Magic por anos para desenvolver uma série de aplicações corporativas. Diferente de outras tecnologias, ele não se desatualiza e fica mais fácil de usar a cada nova versão.” – Jayesh Bhagat, Proprietário, Soluções JayB Ltda., Reino Unido

“A Magic me permitiu, como um desenvolvedor autônomo, oferecer sistemas a companhias com faturamentos de um milhão a um bilhão de dólares, com recursos e uma facilidade de uso que outros grandes concorrentes não conseguem proporcionar”. – Arch Lineberger, Sócio, Sistemas InControl, Estados Unidos

“Por mais de 20 anos a Magic Software nos permitiu oferecer aplicações corporativas dentro de prazos e dos orçamentos que não seriam cumpridos com nenhuma outra ferramenta”. – Alejandro Poznansky, CEO, Generatica S.A., Argentina

“Estamos muito felizes com os votos de confiança que recebemos na Developer Week, de atuais clientes e parceiros de negócios. A Solução de Mobilidade Corporativa da Magic está rapidamente ganhando força com os anúncios de clientes em 2013 incluindo a Rummel Matratzen da Alemanha Germany, a Millenium MusicMedia dos Estados Unidos, a Nictus Ltda. da África do Sul e a BNP Real Estate da França. Nós esperamos anunciar ainda mais casos de sucesso em 2014,” diz Udi Ertel, presidente da Magic Software Enterprises Ltda.

Sobre o Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) habilita os clientes e parceiros em todo o mundo com a tecnologia mais inteligente que proporciona ao usuário uma experiência multicanal da lógica empresarial e de dados. Para mais informações, visite www.magicsoftware.com

Contato para Imprensa:

Tania Amar | VP de Marketing Global