Magic Software Ganha Prêmio Partner-to-Partner da SugarCRM

• Or Yehuda, Israel
  • junho 23, 2016

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade corporativaaplicações em nuvem, e integração de negóciosanunciou hoje que a Magic Software foi presenteada com o Prêmio Parceiro ISV global da SugarCRM pelo engajamento e parceria com parceiros em todo o ecossistema de parceiros SugarCRM. O prêmio foi apresentado no SugarCon, conferência anual para clientes e parceiros da SugarCRM.

A premiada Plataforma de Integração Magic xpi da Magic inclui um adaptador certificado que é otimizado para o Sugar, juntamente mais de 100 outros componentes e conectores pré-construídos para os principais sistemas de TI. O Magic xpi permite aos parceiros Sugar CRM aumentar a sua proposta de valor por serem capazes de integrar rápida e facilmente o Sugar com outros softwares corporativos. A Magic apóia plenamente os parceiros Sugar com treinamento, suporte e serviços profissionais sob medida para atender às necessidades de parceiros de negócios e seus clientes finais.

“Este reconhecimento é um testemunho de nossa estreita relação de trabalho com a SugarCRM, nossa crescente lista de parceiros e clientes finais no ecossistema Sugar, e a dedicação de nossa equipe ao sucesso do projeto,” diz Itai Galmor, VP Global de Marketing e Desenvolvimento de Negócios. “Ao fornecer as ferramentas necessárias para integração e mobilidade, além de referências de clientes como a Sennheiser, a Magic está ajudando os parceiros SugarCRM a fechar negócios em todo o mundo.”

“Os parceiros SugarCRM ajudam organizações a construir relacionamentos extraordinários com clientes nesta época de tranformação dos negócios,” diz Mark Weitzel, Diretor Sênior, Worldwide ISV Alliances na SugarCRM.  “Eles desempenham um papel vital ao expandir o alcance global com consultoria estratégica em CRM, soluções personalizadas que complementam o Sugar, técnicas das melhores práticas de CRM, e serviços flexíveis de implementação e integração. Parabenizamos a Magic por seu sucesso durante o ano passado e estamos ansiosos para o nosso sucesso mútuo contínuo nos anos vindouros.”

As empresas que estão interessadas em saber mais sobre as soluções da Magic para os parceiros SugarCRM  devem nos contatar   através do site da Magic.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) capacita clientes e parceiros em todo o mundo com tecnologia mais inteligente que fornece uma experiência de usuário multicanal de lógica e dados corporativos.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br.

Contato de Imprensa:

Stephanie Myara | PR Manager