Magic Software lança o Magic xpa 4.0 com um novo e poderoso framework de aplicações web baseado em Angular

• Or Yehuda, Israel
  • agosto 6, 2018

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), um fornecedor global plataformas de  integração ponta-a-ponta e desenvolvimento de aplicações serviços de consultoria de TI, anunciou hoje o lançamento do Magic xpa 4.0 com seu novo  framework de aplicações Web baseado em Angular, que fornece aos desenvolvedores Magic e aos desenvolvedores Angular o poder de desenvolver facilmente aplicações Web independentes e repletas de recursos.

Usando o novo framework, os desenvolvedores podem agora fornecer uma solução completa baseada no código angular que é gerado automaticamente a partir da lógica dos aplicativos de negócios. O Angular é uma estrutura JavaScript de código aberto, desenvolvida e mantida pela Google, que ajuda desenvolvedores e designers a criar interfaces de usuário dinâmicas para aplicativos Web. Usando o framework de desenvolvimento de aplicativos da Web de baixo código da Magic, os aplicativos podem ser implantados em qualquer nuvem, dispositivo ou navegador com zero footprint.

O framework de aplicativos Web da Magic desvincula a lógica de negócios da apresentação dos aplicativos, oferecendo aos desenvolvedores a flexibilidade de usar a plataforma de código aberto Angular com tecnologias de ponta padrões de mercado, incluindo HTML5, CSS e JavaScript para telas de alta qualidade, enquanto se beneficia dos recursos de produtividade, segurança e escalabilidade fornecidos pela plataforma de desenvolvimento de baixo código da Magic.

“Estamos empolgados em trazer ao mercado esta atualização exclusiva e inovadora de nossa plataforma de desenvolvimento de aplicativos de baixo código, capacitando nossos clientes com acesso às mais recentes tecnologias emergentes para o desenvolvimento fácil e rápido de aplicativos de alta qualidade, uma necessidade na área de transformação digital ”, disse Yuval Lavi, vice-presidente de Tecnologia e Inovação da Magic Software.

Um webinar sob demanda sobre o novo framework, apresentado pela nossa Força Tarefa de Cliente da Web, está disponível em nosso site.

Sobre a Magic Software Enterprises

A Magic Software Enterprises é uma fornecedora global de poderosas e versáteis plataformas de integração de ponta a ponta e de desenvolvimento de aplicativos.

Com mais de 30 anos de experiência, 24 escritórios regionais, milhões de instalações em todo o mundo e alianças estratégicas com líderes globais de TI, a Magic permite que seus clientes adotem novas tecnologias sem problemas e maximizem as oportunidades de negócios. A Magic colabora estreitamente com seus clientes e milhares de parceiros de negócios em 50 países para acelerar o desempenho de seus negócios.

Contato de imprensa

Debbie Sarig | Gerente de Conteúdo e RP
dsarig@magicsoftware.com

Except for any historical information contained herein, matters discussed in this press release might include forward-looking statements that involve a number of risks and uncertainties. Regarding any financial statements, actual results might vary significantly based upon a number of factors including, but not limited to, risks in product and technology development, market acceptance of new products and continuing product conditions, both locally and abroad, release and sales of new products by strategic resellers and customers, and other risk factors detailed in Magic’s most recent annual report and other filings with the Securities and Exchange Commission.