Magic Software Melhora a Plataforma de Integração para Facilitar Transformação Digital e Projetos de Internet das Coisas

• Or Yehuda, Israel
  • junho 21, 2016

Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ e TASE: MGIC), fornecedora global de plataformas de software para mobilidade corporativaaplicações em nuvem, e integração de negócios, anunciou hoje o lançamento do Magic xpi 4.5, projetado para facilitar a transformação digital e os projetos de Internet das Coisas. Magic xpi 4.5 inclui uma interface de usuário baseada no Microsoft® Visual Studio® com recursos de produtividade aprimorados, conectividade expandida out-of-the-box, incluindo um adaptador MQTT, e um Construtor de Conectores que permite aos usuários criar rapidamente seus próprios conectores reutilizáveis.

A Plataforma de Integração Magic xpi livre de código, drag and drop, com mais de 100 conectores pré-construídos para as principais aplicações e tecnologias, permite que as organizações  alavanquem e mobilizem sistemas de TI existentes para transformar seus negócios com processos inovadores e eficientes.

“Estamos animados para anunciar o lançamento do Magic xpi 4.5. Esta versão encapsula muitos novos recursos e capacidades que tornam a integração de sistemas mais suave, mais rápida e mais fácil,” afirma Ami Ries, Vice-Presidente de Pesquisa e Desenvolvimento, da Magic Software Enterprises Ltd. “Com as empresas realizando mais projetos integração do que nunca, as capacidades de conectividade expandida, o Studio amigável e mais produtivo e a arquitetura robusta de computação em memória do Magic xpi 4.5 podem garantir a execução bem sucedida de projetos críticos de transformação digital e IOT.”

Melhorias na versão Magic xpi 4.5 incluem:

• Experiência de usuário intuitiva e inovadora baseada no Visual Studio
  • Capacidades de produtividade melhoradas incluem: configuração de fluxos drag & drop, Mini Mapa, Barra de Zoom, e a habilidade de trabalhar com vários fluxos e data mappers abertos.
  • Conectividade IoT via MQTT
  • Conectividade expandida out-of-the-box incluindo cliente WCF e suporte JSON.

Construa seu próprio conector: O Construtor de Conectores (SDK) Aprimorado permite que usuários e parceiros rapidamente criem conectores reutilizáveis completos, incluindo mapeador de dados visual e licenciamento, para qualquer ecossistema de terceiros.

A Plataforma de Integração Magic xpi pode ser utilizada como parte da Solução de Mobilidade Corporativa de Ponta-a-Ponta da Magic, que também inclui a Plataforma de Aplicações Magic xpa para um rápido desenvolvimento de aplicativos móveis, o Gerenciador de Dispositivos Mobile Magic e Serviços Profissionais Magic Mobile. A Solução de Mobilidade Corporativa de Ponta-a-Ponta da Magic proporciona às organizações uma solução holística e de baixo custo para a rápida criação e implantação de aplicativos móveis de nível empresarial seguros.

Sobre a Magic Software Enterprises

Magic Software Enterprises (NASDAQ: MGIC) capacita clientes e parceiros em todo o mundo com tecnologia mais inteligente que fornece uma experiência de usuário multicanal de lógica e dados corporativos.

Para mais informações, visite www.magicsoftware.com.br.

Contato de Imprensa:

Stephanie Myara | PR Manager