Magic Software nomeia a Interinfo como sua revenda no Rio Grande do Sul

• setembro 14, 2009

A Magic Software Brasil, provedora de tecnologia para integração de processos de negócios baseados em SOA e BPM e para o desenvolvimento de aplicações de negócios baseadas em Rich Internet Application, Software como Serviço e aplicações móveis corporativas, acaba de nomear a Interinfo como a revenda para o mercado da região Sul do país das suas ferramentas iBolt e uniPaaS.

A Interinfo já era parceria da Magic na oferta do iBOLT Integration Suite em projetos de integração de processos de negócios baseados em SOA e BPM e atua no mercado de TI há mais de 18 anos, com uma carteira de clientes de diversos setores da economia das mais diversificadas áreas, sendo seu foco desta parceria será ampliar a gama de parceiros Magic Software no sul do pais, bem como fomentar no mercado a utilização das soluções iBOLT e uniPaaS.

Para Alexandre Trois Cunha, diretor da Inteinfo, a parceria com a Magic Software irá permitir ampliar os negócios da empresa na região onde tem seu foco de atuação. “Entendemos que projetos de integração são muitas vezes o elo fraco no mercado de desenvolvimento, além do alto custo deste tipo de projeto quando não utilizam as ferramentas adequadas. Muitas vezes o crescimento de uma empresa desenvolvedora é barrado por ela não possuir tecnologias ágeis de integração. Com o iBOLT e o uniPaaS entendemos suprir esta demanda”, comenta o executivo.

A escolha pela Interinfo como sua revenda para a região Sul vai além de seu bom relacionamento de parceria com a empresa, afirma Rodney Repullo. “A região sul é um mercado reconhecido mundialmente em desenvolvimento de software, e pela experiência que possui a Interinfo, vemos que o nosso parceiro estará apto a atender à crescente demanda em integração e desenvolvimento de aplicações através de conceitos como SOA, BPM e RIA”, comenta o executivo.

Mais informações: