Magic Software participa do I Partner Summit da BBKO e Service One

• maio 12, 2010

A Magic Software, fornecedora de tecnologias avançadas para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, participa, no dia 18 de maio, do I Partner Summit da BBKO e Service One, evento de negócios destinado aos parceiros SAP e que terá como tema “Copa do Mundo – Seja o artilheiro”, como motivação para a realização de negócios a partir da oferta de soluções tecnológicas focadas no ambiente SAP.

A Service ONE foi fundada em 2006 a partir da união da experiência de duas empresas de destaque no mercado de TI, a BBKO Consulting e a On Set Tecnologia. Como parceiro Gold SAP, a Service One atua na comercialização e implementação do SAP Business One e é parceira Magic Software em projetos que envolvem a utilização do iBOLT Integration Suite for Business One para a integração de sistemas baseadas em SOA e BPM.

A empresa também faz parte do programa EBP – Extended Business Program, uma iniciativa, comprovada pela SAP em outros países, que visa aumentar o número de revendas capacitadas a comercializar e implementar o SAP Business One. Este programa foi criado para empresas que não são parceiras SAP, possibilitando que se tornem uma revenda autorizada por meio da Service ONE. O evento I Partner Summit será uma oportunidade para que os parceiros comerciais SAP possam utilizar a proximidade do maior evento esportivo para estreitar o relacionamento de negócios.

A BBKO Consulting é uma empresa 100% brasileira, especializada em serviços e operações para a plataforma SAP. Presente no mercado desde 2001, a BBKO é reconhecida no mercado de Tecnologia da Informação pela excelência de seus consultores na Implementação, Desenvolvimento, Manutenção e Suporte Pós-Implementação de soluções e por um relacionamento duradouro com clientes e parceiros.

A Magic Software Brasil participa da atividade como patrocinadora e apresentará as vantagens da utilização do iBOLT pelos parceiros SAP em seus projetos de integração de processos de negócios com o SAP Business One.

Serviço:

I Partner Summit
Data: 18/05/2010 – terça-feira
Horário: das 8h00 às 18h00
Local: SAP em São Paulo

Mais informações:

___________________

Wilians Geminiano
 +55 11 2743-6722
FonteMidia Américas

Outras notas para a Imprensa podem ser encontradas em http://www.fontemidia.com.br/