Magic Software promove curso online sobre Integração de Aplicações em Cloud, Mobile e legados

• São Paulo, SP - Brasil
  • agosto 9, 2016

Com 40 horas-aula, a capacitação acontece de 15 a 26 de agosto e baseada na plataforma Magic xpi, destinada a Arquitetos de Sistemas e Desenvolvedores que buscam atuar em Integração e Automatização de Processos

Com o aumento do uso da computação em nuvem e da mobilidade, a maioria das empresas operam atualmente em um ambiente heterogêneo de TI e são constantemente confrontadas com o desafio de compartilhar dados e lógica através de diversas aplicações, base de dados, sistemas operacionais e localidades. As tentativas de executar manualmente projetos de integração com soluções de sistemas específicos, frequentemente “dão um tiro no pé”, criando um ambiente de integração confuso, ineficiente, não escalável, e difícil de ser mantido.

Para dar uma resposta a este desafio, a Magic Software promove de 15 a 26 de agosto, Segunda a Sexta das 9h00 às 13h00, o curso online de iniciação à plataforma Magic xpi, com foco em ambientes heterogêneos e complexos de negócios. O curso tem carga horária de 40 horas, é destinado a Arquitetos de Sistemas e Desenvolvedores que buscam atuar em Integração e Automatização de Processos e tem como objetivo apresentar a importância de se ter um padrão em projetos de integração para ganhar produtividade e obter benefícios em projetos de TI visando a redução de erros e rotinas repetitivas desnecessárias.

O curso irá abordar como a Plataforma de Integração de Negócios Magic xpi entrega a integração de nível corporativo e soluções de sincronização de dados, com abrangente segurança e confiança comprovada e a partir de uma ampla série de conectores e adaptadores registrados e otimizados. A integração envolve os principais ERPs, CRMs, sistemas de finanças, e outros sistemas de negócios, tais como SAP, Oracle, Salesforce.com, Microsoft, IBM, Google, CIGAM, e muito mais.

Mais detalhares sobre a plataforma Magic xpi em http://bit.ly/1oBsziM. Informações e inscrições: mui@magicsoftware.com.br ou (11) 5085-5818.