Magic Software realiza Get It Together na Colômbia

• outubro 17, 2011

Magic Software, fornecedora de tecnologias avançadas para o desenvolvimento e integração de aplicações de negócios, realiza no dia 25 de outubro mais uma edição do evento Get IT Together, agora na Colômbia, como parte de sua estratégia de expansão de sua atuação no mercado latino americano.

Na oportunidade a empresa irá reunir profissionais de TI ligados ao desenvolvimento e integração de aplicações em software houses e empresas de vários segmentos para apresentar as mais recentes tecnologias Magic, que ganharam ampliação no poder de criação e integração envolvendo aplicações ricas para a os negócios, com foco na Internet a partir da Cloud Computing e mobilidade.

Segundo Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil, o Get It Together na Colômbia segue o formato adotado nos Estados Unidos, Argentina, Uruguai e Brasil, “onde os profissionais tiveram a oportunidade de trocar experiências e conhecer casos de sucesso envolvendo o uso das ferramentas Magic. Com o crescimento do uso das aplicações de negócios na rede corporativa, na computação em nuvem e a partir de dispositivos móveis, as empresas demandam cada vez mais soluções inovadoras e ricas, com grande capacidade de comunicação entre aplicações e usuários. Cada vez mais é possível ver empresas utilizando uma série de sistemas a partir de diversos dispositivos, seja desktop, laptop, tablet e smartphone. É esta riqueza de possibilidades que serão debatidas durante o Get It Together na Colômbia”, releva o executivo.

Get IT Together Colômbia
Público Alvo: Profissionais de TI de software houses e empresas consumidoras de TI
Centro de Convenciones -Torre ar
Calle 113 No. 7-80