Magic Software recebe certificação Microsoft Gold Certified Partner

• Or Yehuda, Israel
  • dezembro 11, 2018

A Magic Software Enterprises Ltd. (NASDAQ TASE: MGIC), fornecedora global de plataformas de desenvolvimento de aplicações low-code e de integração de aplicações empresariais, conquistou a certificação Microsoft Gold Competency para o Microsoft Azure. A Competência Gold é o mais alto nível de certificação de parceiros da Microsoft, reservada para apenas 1% dos mais importantes parceiros da Microsoft em todo o mundo e que demonstraram experiência e habilidades comprovadas com uma determinada tecnologia ou serviço da Microsoft.

A Plataforma de Integração Magic xpi, que mapeia dados, automatiza processos de negócios e conecta aplicativos, bancos de dados, APIs com conectores internos da Microsoft, e o Magic xpc, a nova plataforma de integração baseada em microsserviços 100% nativa, estão listados no Microsoft Azure Marketplace.

A certificação reafirma a posição da Magic Software como parceira da Microsoft e soma-se à obtenção da certificação Co-Sell Ready no início de 2018, através do Programa Microsoft One Commercial Partner (OCP). O programa OCP permite que os representantes da Magic Software colaborem com as equipes de vendas de campo da Microsoft em todo o mundo em oportunidades de integração de dados de clientes e atividades de planejamento de contas relacionadas.

“Nosso novo status como parceiro Gold, combinado ao nosso acordo de co-sell, aumenta nossa capacidade de fornecer compartilhamento de dados baseado em nuvem em toda o ambiente de negócios das organizações empresariais, que é a base para melhorar a eficiência e a produtividade e também é fundamental para a transformação digital”, comentou Stephan Romeder, vice-presidente de desenvolvimento de negócios globais da Magic Software.

Com esta nova certificação, a Magic Software se qualifica para entregar serviços de planejamento de implantação do Microsoft Azure, além de oferecer suporte direto a parceiros Magic. Com isso, a companhia expande os recursos das suas plataformas de integração para melhorar a eficiência dos processos de negócios de ponta a ponta, ao mesmo tempo em que amplia os recursos dos principais ERP, CRM, finanças e outros sistemas corporativos.

Sobre a Magic Software Enterprises

A Magic Software Enterprises é uma fornecedora global de poderosas e versáteis plataformas de integração de ponta a ponta, on-premise e na nuvem, e plataformas de desenvolvimento de aplicações low-code.

Com mais de 30 anos de experiência, 24 escritórios regionais, milhões de instalações em todo o mundo e alianças estratégicas com líderes globais de TI, a Magic permite que seus clientes facilmente adotem novas tecnologias e maximizem as oportunidades de negócios. A Magic colabora estreitamente com seus clientes e milhares de parceiros de negócios em 50 países para acelerar o desempenho de seus negócios.

Press Contact:

Frank Katzer
frank@magicsoftware.com

Except for any historical information contained herein, matters discussed in this press release might include forward-looking statements that involve a number of risks and uncertainties. Regarding any financial statements, actual results might vary significantly based upon a number of factors including, but not limited to, risks in product and technology development, market acceptance of new products and continuing product conditions, both locally and abroad, release and sales of new products by strategic resellers and customers, and other risk factors detailed in Magic’s most recent annual report and other filings with the Securities and Exchange Commission. Magic has made every effort to ensure that the information contained in this press release is accurate; however, there are no representations or warranties regarding this information, including warranties of merchantability or fitness for a particular purpose. Magic assumes no responsibility for errors or omissions that may occur in this press release. Magic is a registered trademark of Magic Software Enterprises Ltd. All other product and company names mentioned herein are for identification purposes only and are the property of, and might be trademarks of, their respective owners.